Glr desde que saiu a 1.9 eu e meu amigo estamos tentando baixá-la, mas sempre que tentamos baixar o botão play volta para nós apertarmos novamente e nunca vai. Já testei vários lauchers mas nenhum foi, quem souber por favor responde ae!
Troque de loucher, baixe outra .minecraft, verifique se seu java está atualizado, verifique se seus drivers estão atualizados. poste respostas
Experimente atualizar seu Java/Drivers de vídeo, poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado... ...Tente seguir estas instruções para que obtenha bons resultados: 1- Verifique se a versão do seu java está de acordo com seu Windows. 2- Desative seu FireWall, pois pode estar havendo algum conflito. 3- Formate o seu computador (alguns erros eu só resolvi assim). NÃO SE ESQUEÇA DE POSTAR RESULTADOS, ESTAMOS AGUARDANDO. ==================================================================== Se eu ajudei, tenha uma ótima tarde, e bom jogo! Atenciosamente, zLiOoN.
Ola, Eu tive o mesmo problema e a solução é simples: isso é imcompatibilidade do luncher com a versão 1.9 Então sugiro a você baixar o Shignima Luncher versão 3100, esse luncher é compatível com a versão 1.9, eu só não tenho o link aqui para te passar, então procure no Google!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.