bem o meu problema e que que o minecraft 1.7.3 (launcher antigo ou novo) da um problema de tela preta não chega nem aparecer a tela da mojang a e antes que digam que e java ou drivers ambos estão atualizados e o laucher atual (1.4.7) funciona sem nenhum problema. adm me perdoa pelo flood pf e pq quero muito jogar na inauguração e o launcher nao ta prestando e o outro topico ngm respondeu
Da uma olhada aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/122764-arrumando-alguns-problemas-com-anti-hack/ Poste resultados,por favor.
Tenta atualizar seu java de novo, java pode dar alguns milagres... O lukaasleemos também estava com esse problema, ele atualizou o java e conseguiu abrir e.e
o meu tbm da essa tela preta ! ja tentei fazer o que o Ayresss posto mais nao adianta. socorro ajuda eu
Estive com esse problema , foi atualizar meu driver do java e da placa de vídeo , que consegui logar normalmente . [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tópico sem reposta do criador. Caso o problema persista por favor crie outro tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.