Oi... Então, hoje eu iniciei meu pc como de costume, fiquei um tempo aqui no fórum, fui joga um pouco, até eu percebe que quando eu clico ''no sininho'' (as notificações) as mensagens simplesmente não abrem, fica um retângulo com duas setas rodando infinitamente. Eu pesquisei no fórum e achei um post de um cara com o mesmo problema, mas ninguém ''consertou'' o problema dele, só falaram pra ele ir nas notificações pelo caminho mais longo (indo no perfil), mas quero um ajuste nisso, pois não faz muito sentido do nada isso acontecer. Me ajudem pf
Prezado(a), Tente usar outros tipos de navegadores, ou até mesmo limpar os cookies de seu navegador Como limpar AQUI Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[TESTE] Faça este teste: Clique neste BOTÃO para ver as suas notificações: X Post resultados. (Isto é para eu ter mais informações sobre o problema)
Faça o seguinte. Clique no sininho, nele vai aparecer ao lado um botão escrito opções. Veja se está configurado da forma desejada. Caso não encontre clique aqui. Basca selecionar opções desejadas e esperar uma notificação.
[hr] Tente reiniciar sua net, para isso siga estes passos: -Aperte Windows + R; -Digite CMD; -Depois cole isto: ipconfig ipconfig /release ipconfig /renew [hr] Tente trocar de navegador.
Sim, eu sei que isso existe, mas eu quero ver as notificações clicando no sino, e não indo no meu perfil. Está tudo ok, mas o sininho simplesmente não abre, esse é o problema.
Sim, eu consigo ver minhas notificações lá, mas eu estou pedindo ajuda não indo no meu perfil, e sim, simplesmente, clicando no sino.
Não deu certo. Eu instalei o FireFox, entrei com a minha conta, cliquei no sino e, nada... ficou do mesmo jeito que ta, um retângulo preto com duas setas rodando infinitamente.
Então... Eu tava conversando com o meu pai e ele disse que pode ser algum bug que ta acontecendo no site, por causa do tempo e talz. Ele falo que, já que nada ta dando certo, é pra eu esperar um tempo que talvez volte. acho que esse é o melhor a se fazer agora.
Bom dia, faça dois testes. 1 - Limpe os cookies do seu navegador. (Se não souber como fazer isso clique aqui) 1.1 - Após feito, deslogue do fórum, aguarde uns minutos e logue novamente. 2 - Reinicie o seu modem de internet, limpe o cache/cookies e tente novamente. Poste resultados.
Isso está sendo normal para todos os jogadores, consiste em lag do fórum, então você deve clicar no sininho com o botão direito e em abrir em uma nova guia, assim você poderá ver suas notificações. Resolvido? Sent from my SM-G531H using Tapatalk