N sei se isso e um bug mas eu algumas vezes n consigo entrar nos servidores craftlandia consigo entrar em qualquer outro server menos no craftlandia sou vip no server 1 e algumas vezes no consigo logar aparece "fim de transmissao" ou "End Of Stream" (n e sempre acontece isso e so alguns dias quandi n consigo entra e acontece isso n consigo entrar as vezes por horas mas depois consigo) obg
[ashot][/ashot] eu consigo entra no server imperios mas n consigo no server 1 e em alguns outros '--' gostaria de saber pq acontece comigo n foi a primeira vez q acontece isso
Olá Você está fora do País ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cuidado com o double-post ------------------------------------- acesse http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes/ para mais informações, la vai ter tudo explicado, caso esteja fora do pais so conseguirá acessar os servidores com o VIP ativado
só se você tiver fora do país (brasil) se for o caso tem que comprar vip para jogar nos servidores do craftlandia
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.