Eu estava no servidor Heaven, na vila em frente ao cimiterio, atrás da casona grande e lá atraz tem umas minas, muita água. Pois então, eu estava andando por ali pois pretendo construir minha casa lá (sei que não é um bairro nobre mas mesmo assim eu gostei de lá e tudo. Bom, dai eu tava andando por aquelas mine-minas e dai um esqueleto apareceu (eu estava fora da mina, não estava dentro minerando, tipo, qualquer um que passasse, sem precisar entrar na caverna, o via) de um buraquinho que vinha da caverna. Bom, mas o fato foi que eu tentei ataca-lo mas não dava, não ia, não causava dano nenhum nele! Oque aconteceu?
Por favor, crie um tópico na área de BUGs onde o problema ocorreu e se possível apresente imagens/vídeos e explique melhor o ocorrido.
Isto aconteceu após as 15:00hrs? se sim, os MOB's estavam offline, portanto você deve ter visto um MOB por causa de algum BUG, ele não te atacou, e você não consegue atacar ele. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Geralmente isso acontece logo depois que os mobs ficam off, ainda sobram alguns, sobre a questão de você não conseguir bater nele, pode ser o lag, verifique se isso acontece frequentemente, caso acontecer, crie um tópico na área de bugs. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.