Eu estou tendo um problema em logar no heaven, vou contar em detalhes, ontem eu deixei a macro de pesca funcionando até a bateria do meu nothbook acabar, funcionou normal, hoje fui ver quanto eu tinha upado no heaven, e eu estava com um problema de conexão só no heven , os outros servidores estão normais, as vezes consigo entrar no heaven mas fica com problema de conexão, cai, sai as coisas atrasadas, o que eu faço? Obs: nunca aconteceu isto antes, e minha conexão é muito boa tenho um pc bom e net boa, sempre que eu entro não acontece problema de conexão, e é muito raro eu ter lag, isto é um problema grande.
Leia esse tópico, talvez te ajude. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Fiz das 6dicas que estava no tópico, menos de deichar desligado e fora da tomada o pc por uma noite que eu ainda vou deichar, mas nenhuma das 6dicas resolveu o problema.
Tente reinstalar o launcher da CraftLandia ou apenas delete o heaven e o adicione novamente pelo IP numérico : 74.201.57.58:1010
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.