Olá ^-^ Eu estou com um serio problema de não conseguir entrar no servidor Eclipse, ja tentei de tudo com a ajuda da FR4PS e nao deu em nada, Eu coloquei outros ips de serves da cl pra vcs verem que todos os ips vão menos o ip do eclipse. Spoiler E Isso não é de hj, ja vem acontecendo a um tempo mas sempre que eu fechava o mine e abria outro ia, mas agr n ta indo de jeito nenhum. Eu Ja Tentei Sem o Optifine, Ja Tentei Com Mods Da Cl, Ja Tentei Reniciar a Net e Nada, Talvez Pegue Daki a Pouco Mais Isso Não Vai Parar De Jeito Nenhum. e o IP Ta Certo Pra Vcs Não Falaram ( Ain Muda o IP ).
Não Sei Fazer Isso, e Pq Se Eu Fizesse Isso Iria Dar Certo? Pq Todos IPS Vão Menos Esse, é Pq Tem Viros Nele? Ai Meus Antivírus Ta Impedindo de entrar nele? eu nem sei se essa bosta de pc tem isso
Pesquise Firewall no menu iniciar. Selecione esta opção: Ao selecionar, vá no lado esquerdo da página que irá abrir, clique em "Ativar ou desativar o Firewall do Windows" Logo após isso, marque as opções "Desativar o firewall do windows"
Me diz uma coisa vc leu esse topico kct .-. vc viu o topico todo? vc viu uq eu fiz ali? mds da uma olhada antes de fazer um post q é desnecessário.
Ja Tentei com outros lauchers, e eu ja coloquei de todos os tipos o ip e o resultado esta embaixo. Spoiler Spoiler
Tente entrar no MiniGames fique por alguns minutos.. Após, saia e entre no eclipse com a conexão direta. Caso ainda de erro, siga esses passos: Aperte windows + r digite "cmd" de enter; 1) Digite dentro do cmd, ipconfig e de enter; 2) Digite ipconfig/all de enter; 3) Digite ipconfig/release de enter; 3) Digite ipconfig/renew de enter; Aguarde alguns instantes.. E tente novamente. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Desculpe Coordenador Não Deu Em Nada, Não Vou Nem Mostrar a Print Do Inicio La Da Aba Dos Serves Pq É Sempre a Msm.
Não Consigo Abri o Laucher Da CL, Eu Desinstalei e Instalei e Agr Não Consigo Abri, Sendo Que Ele Veio Diferente De Antes, Com Pastas Das Versões 1.5.2 do titan, antigamente era so uma alguem sabe me dizer se mudo algo?? pq n consigo abri agr.
SÓ UMA PERGUNTINHA VCS TAO TENTANDO RESOLVER ISSO AKI? OU LARGARAM PRA LA? PQ EU QUERO JOGAR NO SERVIDOR E NAO CONSIGO EU CONSIGO JOGAR EM OUTROS SERVES MENOS NO ECLIPSE.
Você poderia se certificar que não há nenhum "espaço" antes do ip? sei que você disse que o ip estava certo, mas só consigo pensar nisso, certifique-se e poste resultados.
Normalmente isso é passageiro, tente jogar sem nenhum mod, de acordo com a versão do server que no caso é a 1.7, então jogue em uma versão 1.7 sem nenhum mod, sem forge, optifine etc.
Primeiramente voce vai Pegar seu modem: Vai prescionar por apenas 10 segundos + depois soltar + Seu Modem fará sua internet cai e depois voltará com 1 novo IP Com isso mudará toda suas funçoes + aumentar um pouco sua internet ( sei la quantos MB for ) Com isso so voce apertar o botão Atualizar no seu Minecraft e entrar normalmente no servidor Eclipse: IP: Eclipse.craftlandia.com.br Caso Resolvido Senhor ??