olá, eu gostaria de pedir ajuda para vocês para um bug chatinho que tá acontecendo comigo!!é o seguinte...eu não consigo ver minha skin + os outros player veem ela ??? alguem sabe pq? eu sou o unico que não ver minha propria skin ''=''
Prezado(a), Instale o launcher Universal Desinstale TODO o Minecraft de seu computador, TODO ele, mesmo. Agora instale o launcher universal: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip [hr] Poste resultados!
minha skin do Mine original no servidor Origens..... Pode ser pq uso ModPack do JoyCarlos? se for alguem conhece alguma ModPack que vem com autoLogin e AutoReconect que não bug a skin?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Está usando alguma textura ? Tem algumas texturas que bugam sua skin aí é necessário tira-las, caso não esteja, pode ser o modpack, tente baixar o modpack do SLEEP
Pode ser um bug, ou incompatibilidade. Teste ESTE modpack e poste resultados.Ps. Recomendo que use o Ultra.
Mas este dá. E sim, caso tenha ocorrido algo que não deu para ver, desinstale TODO o Minecraft e instale este launcher (mesmo que já tenha sido instalado, reinstale). Você pode fazer isto clicando em: {Configuração --> Mudar skin}. A skin SIM, deve ser compatível e válida com o Minecraft. Caso não dê até aí, crie um tópico na área de BUG's, porque pode ter ocorrido algum BUG no mesmo.
ja encontrei uma launcher que funcione a skin, obrigado a todos! (a do Sleep e do Joycarlos não pegavam) '-'
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.