nick:fera123 quando aconteceu:hoje a tarde como aconteceulá hoje eu estava jogando craftlandia de manha aí quando eu fui entrar no servidor 2 a tarde apareceu isso:conexao perdida. espero que resolvam este problema. obrigado
Verifique a sua conexão, desligue seu modem/roteador por alguns instantes. Se não der tente usa ip numérico.
faça os seguintes passos: 1-) remova o roteador/antena da tomada 2-)verifique sua conexão com a internet 3-)feche outros programas. 4-)tente conectar pelo IP numérico (clique aqui para vê-los) 5-)da force update poste resultados/resolvido?
- Atualize o Seu Java. - Veja se há atualizações na sua placa de rede. Se for necessário baixe driver easy - Desligue seu Modem durante 5 Minutos, depois Ligue-o Novamente - Verifique se seus Fios Estão Conectados, - Se O Problema Persistir Ligue para a Operadora Da Sua Internet De Rede.
Verifique sua conexão com a internet. Tente desligar e ligar seu roteador por alguns instantes. Use os IP's numéricos. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Verifique a sua conexão, desligue seu modem/roteador por alguns instantes. Se não der tente usa ip numérico.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.