[Resolvido][Em andamento] nao pulo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

patrik wesley

Neutro
Entrou
Nov 2, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
alguém pode me ajudar eu nao consigo pular quando ando so quando to parado alguém sabe como arrumar isso

Verifique se seu teclado esta funcionando corretamente.
Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Faça o seguinte, quando estiver IN-GAME clique na TECLA "ESC", após isso clique em "CONTROLES", então após isso, deixe suas configurações iguais a dessa IMAGEM.

Observação, em alguns MINECRAFT's não tem ZOOM pois não tem o OPTIFINE.
1390645_225436174298090_676519895_n.jpg

MaGaL disse:
Verifique se seu teclado esta funcionando corretamente.
Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

esta sim pois parado ele pula

Barra de Espaço é No Teclado , ela está normal , ou está tipo afundada ?

patrik wesley disse:
normal deve ser alguma conf que nao esta certo
Normalmente quando acontece isso é o Teclado , si acha que é alguma configuração , dê Force Uptade no Seu Minecraft , para voltar as configurações Padrões .

Norris disse:
seu teclado deve estar bugado ou quebrado
quebrado nao porque parado ele pula
zNoPause disse:
Normalmente quando acontece isso é o Teclado , si acha que é alguma configuração , dê Force Uptade no Seu Minecraft , para voltar as configurações Padrões .
bl valeu pela ajuda mais uma dica de costa ele pula andando

cara e todo pc/not tem um limite de botões a serem usados ao mesmo tempo geralmente e de 4 ou 5 mas ja no seu caso deve ser de 1 ou 2 isso acontece no meu not por isso jogo pc :)

philipepw disse:
cara e todo pc/not tem um limite de botões a serem usados ao mesmo tempo geralmente e de 4 ou 5 mas ja no seu caso deve ser de 1 ou 2 isso acontece no meu not por isso jogo pc :)
o meu é pc dáaaaaaaaaaaaa

Tenta trocar a pilha do teclado, ou ver se a conexão usb ta conectada corretamente.. se mesmo assim não der tenta mudar de entrada. (isso se seu teclado nao for o do notbook, claro)

pode ser seu teclado , pegue 1 teclado imprestado pra ver se funciona.

Verifique seus atalhos e funções de seu teclado. Ou se há problema no seu Minecraft se não consegue fazer os passos a seguir. Mas se souber vá em Menu > Opções > Controles e verifique em ''Pular'' Vai tar lá o Controle Seu. Pode estar errado, se não estiver escrito ''Space'' aperta a tecla de espaço depois de clicado no Retângulo do ''Pular'' e aperte a tecla, volte ao minecraft e tente, poste resultados :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar