Caro WEB, não entendi por que disse que EU havia abandonado o tópico e simplesmente fechou o mesmo sem resolvê-lo. Eu não sabia que tinha que entrar nele e escrever todo dia, "estou aqui", para vocês verem que estou sempre on. Simplesmente estou AINDA aguardando uma solução do meu problema, que por sinal, esta demorando muito e Eu estou sem jogar e com risco de perder o que já consegui. Gostaria de uma atenção especial da Administração nesse caso, pois, nem o retorno da recuperação de senha não me deram. Grato. Onevbm
Bem, poderia explicar oque esta acontecendo? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
É apenas uma regra, ficar sem postar no tópico de 2 até 3 dias mostra que o criador abandonou o tópico. Pode explicar melhor o problema?
O problema é que tenho uma conta no servidor 1 e uma no deadly e após a atualização do anti-hack eu não consigo acessar minhas contas e diz que a senha está incorreta. No servidor 1 eu já jogo a um certo tempo e tenho residencias bem montadas e com grande estoque de itens diversos principalmente os valiosos, tenho plantações diversas, etc. No servidor deadly, começei agora como todo mundo e tava terminando o segundo andar de minha casa para eu poder começar minhas plantações e daí evoluir no servidor. No dia em que vi a ..... feita, eu ia comprar pack vip pra mim e tive que esperar para ver o que ia dar, e não é que deu msm?, deu em nada, perdi a promoção vip de natal e pelo jeito que tá indo as coisas vou perder tudo que eu conquistei no jogo até hoje. Preciso de uma resolução urgente, tô querendo jogar e tô sem poder entrar em minhas contas. Gostaria que a Administração resolvesse esse problema pra mim o quanto antes. PS = antes que alguem me pergunte, já baixei e intalei a atualização diversas vezes e de vários modos, nunca errei meu login ou senha, entro no jogo todo santo dia, mas, mesmo assim, mandei uma recuperação de senha que também não obtive retorno AINDA. Conto com a compreensão da Administração para resolver esse casso o quanto antes. Att. ONEVBM
Mande recuperação de senha veja aqui: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.