Opa, venho aqui depois de 2/3 anos sem jogar na craftlandia (desde quando a capira subiu pra 500k) O erro é o seguinte, - Eu entro no modpack da craftlandia, coloco meu nick tudo certo. ai eu vou em multiplayer clico pra entrar em qualquer server, ai da a mensagem de entrando, (Buum, ai entra. Quando mostra a mao do personagem o pc desliga) oque seria isso? Meu pc nao é ruim ja passei pasta termica na placa de video e no processador, uso um ventilador pra esfriar o pc antes de parar nunca deu isso, ai eu voltei e deu esse seguinte erro. quando o pc desliga as vezes a tela fica em uma cor só ( azul, rosa, cinza, ou ate preta ) e percebo que quando apaga tudo faz um barulho que nao sei explicar (rodo GTA V no High e H1Z1 no Ultra) Config PC - i7 2600 - GTX 570 - 12GB - 64bits Atenciosamente: IgorMenezes
Primeiro: Não existe essa de passar pasta térmica na placa de vídeo, é apenas no processador. Segundo: Verifique se TODOS os cabos de seu PC estão encaixados corretamente Terceiro: Veja se os drivers de placa de vídeo, processador e etc.. do PC estão todos atualizados
Tente atualizar todos os drivers de seu PC, para isso, utilize o programa SlimDrivers. Recomendo que atualize com as orientações desse vídeo, apesar de ser antigo, os procedimentos continuam os mesmos. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.