[Resolvido][Em andamento] Oi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zGohan

Excelente
Entrou
Mai 27, 2017
Pontuação de reação
487
Cubos
0
Oi meu poblema com a skin tinha sido resolvida mas voltou dnv

Eu coloco a skin mas no final fica de steve, eu já testei com o laucher da CL e o do modpack do zDuuh, ainda fico de istive

Amigo Ve se sua skin que você baixou e da versão que você esta usando ou fique tentando colocar ou aguarde já aconteceu comigo eu so esperei e apareceu

zWessboBR disse:
Já tentou trocar de textura?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Não uso textura

PlayerTauz disse:
Amigo Ve se sua skin que você baixou e da versão que você esta usando ou fique tentando colocar ou aguarde já aconteceu comigo eu so esperei e apareceu
Já fiz isso 4x, e é sim, eu usava antes

Manda link da skin para eu ver se o problema e o que eu estou pensando

PlayerTauz disse:
eu já disse, eu usava ela antes, não exclui nada, só que troquei de laucher e ela n funfa

Mixter disse:
Prezado, será que seria possível de você upar a skin no imgur para eu poder testar? Poste resultados.
Mas eu usava antes, é necessário mesmo?

Mixter disse:
Prezado, será que seria possível de você upar a skin no imgur para eu poder testar? Poste resultados.
Mas eu usava antes, é necessário mesmo?

Mixter disse:
PlayerTauz disse:
85AInjY.png

Provavelmente ela não funciona mais, porquê você trocou de launcher. Tente baixar uma nova skin, ou reinstalar seu launcher.

Daniellahh disse:
Provavelmente ela não funciona mais, porquê você trocou de launcher. Tente baixar uma nova skin, ou reinstalar seu launcher.
Estou reinstalando o laucher, baixar a skin dnv n funfo : /

PlayerTauz disse:
Eu Preciso da skin para resolver seu problema
Só olhar dnv ali

Aqui no meu a skin foi, tente reinstalar o launcher, caso o mesmo não dê certo, tente usar um outro launcher que não seja o da Craftlandia

SPEEDD disse:
Você quer que a sua skin funcione no ModPack do zDuuh ?
Sim /

Mixter disse:
Aqui no meu a skin foi, tente reinstalar o launcher, caso o mesmo não dê certo, tente usar um outro launcher que não seja o da Craftlandia
Já reinstalei o laucher, e tem um especifico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar