eu ja segui todas as opçoes, de todos os problemas resolvendo can't reach server, só que deu a mesma coisa continua o mesmo erro, Cant reach server, ja mostrei prints... ja fiz tudo que o Ednezer falou no topico dele, deu a mesma coisa, Do fernandobrrj ja tentei a 1ª opçao tambem mas a segunda tem que ver oip do modem e acessar ele na internet mas eu nao sei como vejo o ip doo meu MODEM, alguem me ajuda porfavor, como vejo o IP do meu modem, obg.
obs: O server craftlandia é o ÚNICO que nao ta pegando, fui num server que eu jogava, deu NORMALMENTE voces tem algum problema de host eu acho que nao aceita certos modem só se for, mas mesmo assim eu ja tive ess emodem antigamente e jogava com ele, o caso é outro, esta havendo alguma coisa . acho que quando os caras vieram botar a net, sabe que tem uns comandos que eles fazem, vai ver eles desativaram a opçao do Java / Minecraft, se for isso é isso que ta fazendo o problema, mas nao sei como vai nessas opçoes, alguem se puder ajudar tambem obg .
Você é do exterior? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não, sou de Rio de Janeiro / Petrópolis !! UP!!! UP = Reconfig na pagina pra as pessoas verem, NAO TO PEDINDO REPUT aos demais ...
é proibido up -q Sobre seu caso, digite no google: IP do meu roteador ou como configurar meu roteador e poste a marca do roteador ai
Como ? AI MEU DEUS VO PARAR DE jogar craftlandia mano, to faz 5 horas tentando, eu fui no seu link de ip, dai eu fui no CMD e digitei IPCONFIG pra ver qual é meu ip, ( 177.**.118.*01 ) dai digitei isso no navegador dai vai pra um site de localização de ips, mas qnd os cara vieram aqui foi pra o site que voce diz que a senha é até admin mas aqui nao ta indo CA-CE-TE, como q vai pra o site ????
ok obg, agr nao sei qual é o nome do meu, como eu vejo qual e o nome do meu ? Porfavor, me responde, nao sei qual nome do me roteador !!!!!!!!!!!!
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/#entry635246
Ok ja achei, é Motorola, mas acontece que la diz todos as marcas do motorola, mas nao tem a minha, que é SB5101 http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Motorola/default.htm veja, não tem, eai, me fudi?
Só pra .... ajudar vcs, caso nao suporte alguns modens meu modem é Motorola - SURFboard SB5101 Se porfavor puderem pesquisar sobre ele, pois não consigo jogar + .... servers aaprecem off, o dia inteiro ja, AAATOLOCO!!!!!
huuuuum... venho lhe informar que ninguem ira lhe ajudar... pois estou com esse problema a 2 semanas e 4 dias ... e ... é NADA deu certo
Muita gente está com esse problema. Por isso acho que não adiante reiniciar modem, dar force update, formatar o pc... acho que esse problema é do próprio minecraft.
será que é do proprio mine? não acho teria que ser muita coincidencia, estou com modem novo..... pois ja sabe, quebrei minha outra modem de raiva. UP
UP, Ja estou 1 dia completo sem pdoer jogar na boa, to jogando SERVERS LIXO DE MINE pra passra o tempo pois craft é o UNICO que nao pega, servers lixos pegam Nao aguento mais QUERO JOGAR CRAFT DAQUI A POUCO NAO CONSIGO SER + TOP O AURORA ALGUEM TEM QUE ME AJUDAR NAO E POSSIVEL !!!!!