Mano me ajuda cara,eu quero jogar no craftlandia só ki quando ele vai abrir o jogo ele tah abrindo a Pasta Bin do craftlandia.jar eu já atualizei o Java tah tudo certinho mais msm assim continua bugado OQ eu faço podem me ajudar?Vlw me respondam o mais rapido possivel !
Tente usar ESTE laucher. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Mano eu já tenho o minecraft véi eu só quero jogar no craftlandia mais o jogo não abre ele só abre a Pasta Bin T_T
Por onde você abre o minecraft? chama-se laucher correto? Então, o laucher que você está usando está com bugs, por isso estou lhe passando outro.
Quando você executa o "craftlandia.bat" ele abre a pasta bin? Você chegou a mover este arquivo (craftlandia.bat) para outro local? Caso não tenha movido o arquivo (craftlandia.bat) faça o seguinte: Abra o executar, digite "cmd" e digite o seguinte comando: Código: java -version Tire uma print dessa janela e poste aqui no tópico.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.