[Resolvido][Em andamento] Problema no servidor Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

benixgil

Neutro
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
4
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Meus amigos do Craftlandia
Aqui, em Portugal, desde Ontem (dia 16/9/13), há um problema que eu e todos os meus amigos portugueses temos.
A partir das 21h (21h portugal = 17h Brasil) o server deixa de funcionar.
Ontem, no lançamento do server, nao pudemos jogar devido a esse problema, mas hoje de manha já pudemos. Fizemos as nossas casas e exploramos um bocadinho do mapa.
Agora, quando eu ia jogar, eram 21h (21h portugal = 17h Brasil) o jogo deixou de funcionar. (Outra Vez!)
Ou seja, em Portugal nao podemos jogar de noite!
E é de noite quando maioria dos portugueses querem jogar!
Em nome de todos os portugueses:
Por favor nos ajudem, nós também queremos jogar.
Obrigado
 
Tente usar os ips numéricos, vendo aqui

Caso não de certo, atualize seu java.

Poste Resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Tente usar os ips numéricos, vendo aqui

Caso não de certo, atualize seu java.

Poste Resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.



Muito Obrigado pelas ideias.
Mas eu tentei as 2 e nenhuma funcionou, o jogo continua sem funcionar :(
Por favor nos ajudem!
 
Os servidores da craftlandia funcionam normalmente no exterior.

Faça o seguinte, abra o executar e digite o comando "CMD" irá exibir uma tela preta, nela digite o comando:

Código:
tracert +ipdoservidor

Exemplo:

Código:
tracert server1.craftlandia.com.br

(Obs: Não é necessário colocar a porta no final do IP)

Feito isso, clique com o botão direito na tela e vá em "Selecionar tudo" e aperte a tecla "enter".
Volte aqui no tópico e cole o conteúdo que foi exibido na "tela preta (CMD)"
 
O auto não apresentou mais nenhuma ação ao tópico, o mesmo será dado como resolvido.
Caso o problema tenha persistido, por favor crie um novo tópico e/ou aguarde o mesmo ser resolvido.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo