[Resolvido][Em andamento] Problemas com senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bolota

Neutro
Entrou
Jul 3, 2011
Pontuação de reação
4
Cubos
0
[font="'comic sans ms"]Ontem estava logado em minha conta e caiu o server dps que o server voltou fui logar e dizia senha incorreta mas acho que naum hackearam pois quando vou colocar a senha aparece o ultimo lugar onde estava. entao fui em suporte e falei com o Ic3Man e ele me disse que ele como moderador nao poderia fazer nada entao pesso a algum diretor ou adm que me ajudem a resolver esse problema estou conectado toda a tarde no ts3 la pela sala da tks e hoje demanha estou tentando falar com kenml ou k3nnn so que ele me ignora pois ja mandei tell pelo jogo e chamei ele pelo chat e estou aki na sala de suporte ja faz quase 2h.[/font]
[font="'comic sans ms"]Obrigado por sua ateçao[/font]
[font="'comic sans ms"]Ass. Dxvitor [/font]

Fez cadastro no outro servidor recentemente?
Tenta usar a senha do outro nesse.

No mais, não sei o que pode ser..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Fez cadastro no outro servidor recentemente?
Tenta usar a senha do outro nesse.

No mais, não sei o que pode ser..

AE eu tenho essa conta antes do primeiro master reset e a senha do server 1 e2 acho que foram trocadas

Quando você abre a conta, é um local aonde você deixou ele?
Pq se não for, pode ter sido hackeado...

Mas duvido muito, acredito que foi algum problema mesmo..

e que tipo logo na minha conta e tah sempre o mesmo lugar

Dxvitor você se cadastrou nos 2 serivdores, correto? Use a senha do ultimo servidor que foi confirmado o cadastro, a senha desse servidor é a senha dos 2 servidores.. (um pequeno bug que já foi corrigido).

ae to no server dois quando eu naum presisei colocar nome na with list mas acho que ja mandei mas naum recebi e-mail nenhum com a confirmaçao do registro

Procure utilizar de português claro, para facilitar a compreensão de mods e admins.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar