Antes de ontem comprei 8 meses de vip no pagseguro pelo cartao de credito, achei que ia chegar em algums mins como foi da ultima vez mas passou 48 horas e nao chegou. Eu planejava ativar ele domingo mas acho que nem vai chegar... A equipe da craftlandia teria como contactar o pagseguro pois eu acho que é injusto eu perder a promocao por causa deles, eu ja sei que nem vai dar para chegar a tempo da promocao mas pelo menos contacta los para eu ter o vip outro dia e se possivel eu receber os itens da promocao porque eu fiz tudo correto o que deu erro foi o servico que a craftlandia escolheu para o pagamento.
Primeiro. Existem três formas de compra de vip no Craftlandia. PagSeguro. - Deposito em conta corrente - Deposito em conta poupança. Quem escolheu o modo de pagamento foi você, não o Craftlandia. Segundo. Quando você efetua o pagamento pelo pagseguro, este gera um código de confirmação de pagamento. Este código deve ser enviado para o email vipcraftlandia@gmail.com Com as informações do servidor em que joga e o nick in-game para que sejam criadas as sethomes. Você enviou o código de confirmação de pagamento fornecido pelo pagseguro para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com ? Poste uma resposta. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sim porém no email de resposta da craftlandia veio escrito que eu devo esperar a confirmacao do pagamento do pagseguro e depois da comfirmacao eu devo enviar... Se o craftlandia coloca o pagseguro como meio de pagamento e o pag seguro nao funciona corretamente, a culpa nao e minha que estava querendo comprar o vip. se a craftlandia coloca o pagseguro como um metodo de pagamento voces tem que se responsabilizar por qualquer erro que o pagseguro tiver porque foi escolhido como um metodo de pagamento pela CRAFTLANDIA.
Na realidade não se pode afirmar que a demora do pagseguro seja um erro. Já olhou a lixeira do seu e-mail? Caixa de Spam? Pode estar lá. Vou passar seu problema para os superiores.
Pagseguro é um serviço que fornece uma gama de possibilidades ao efetuar seu pagamento mas não tem conexão nenhuma com o Craftlandia. Nós optamos pelo pagseguro justamente pelas diversas formas de pagamento que eles proporcionam e não nos decepcionaram quando precisamos. O atendimento deles é cordial e rápido, não custa nada você procurar os mesmos para saber o que houve... Ah, e claro, não se apegue apenas ao E-mail do pagseguro para confirmar seu pagamento... Ao se cadastrar no pagseguro você pode acessar sua conta e verificar as últimas transações, ou seja, em caso de não receber algo (provavelmente por causa do seu provedor de e-mail) você poderia optar por verificar em sua conta quais foram os últimos pagamentos e verificar se este foi mesmo concluído e nos enviar o código de transação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.