[Resolvido][Em andamento] problemas no pagseguro!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por nickmd, 30 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. nickmd

nickmd Neutro
    VIP

Afiliado:
    17 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    50.00
    Nick:
    Nickmd
    Antes de ontem comprei 8 meses de vip no pagseguro pelo cartao de credito, achei que ia chegar em algums mins como foi da ultima vez mas passou 48 horas e nao chegou. Eu planejava ativar ele domingo mas acho que nem vai chegar... A equipe da craftlandia teria como contactar o pagseguro pois eu acho que é injusto eu perder a promocao por causa deles, eu ja sei que nem vai dar para chegar a tempo da promocao mas pelo menos contacta los para eu ter o vip outro dia e se possivel eu receber os itens da promocao porque eu fiz tudo correto o que deu erro foi o servico que a craftlandia escolheu para o pagamento.

2. BrunaGamer

BrunaGamer Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,363
    Curtiu:
    1,053
    Cubos:
    2,290.00
    Nick:
    BrunaGamer
    Primeiro. Existem três formas de compra de vip no Craftlandia. PagSeguro. - Deposito em conta corrente - Deposito em conta poupança.
    Quem escolheu o modo de pagamento foi você, não o Craftlandia.
    Segundo. Quando você efetua o pagamento pelo pagseguro, este gera um código de confirmação de pagamento. Este código deve ser enviado para o email vipcraftlandia@gmail.com Com as informações do servidor em que joga e o nick in-game para que sejam criadas as sethomes.

Você enviou o código de confirmação de pagamento fornecido pelo pagseguro para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com ?

Poste uma resposta.

[hr]
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

3. nickmd

nickmd Neutro
    VIP

Afiliado:
    17 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    50.00
    Nick:
    Nickmd
    Sim porém no email de resposta da craftlandia veio escrito que eu devo esperar a confirmacao do pagamento do pagseguro e depois da comfirmacao eu devo enviar...

Se o craftlandia coloca o pagseguro como meio de pagamento e o pag seguro nao funciona corretamente, a culpa nao e minha que estava querendo comprar o vip. se a craftlandia coloca o pagseguro como um metodo de pagamento voces tem que se responsabilizar por qualquer erro que o pagseguro tiver porque foi escolhido como um metodo de pagamento pela CRAFTLANDIA.

4. BrunaGamer

BrunaGamer Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,363
    Curtiu:
    1,053
    Cubos:
    2,290.00
    Nick:
    BrunaGamer
    Na realidade não se pode afirmar que a demora do pagseguro seja um erro.

Já olhou a lixeira do seu e-mail? Caixa de Spam? Pode estar lá.

Vou passar seu problema para os superiores.

5. Hynn

Hynn Craftlandiano

Afiliado:
    12 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    911
    Curtiu:
    153
    Cubos:
    1,247.12
    Nick:
    hynn123
    Pagseguro é um serviço que fornece uma gama de possibilidades ao efetuar seu pagamento mas não tem conexão nenhuma com o Craftlandia. Nós optamos pelo pagseguro justamente pelas diversas formas de pagamento que eles proporcionam e não nos decepcionaram quando precisamos. :) O atendimento deles é cordial e rápido, não custa nada você procurar os mesmos para saber o que houve... Ah, e claro, não se apegue apenas ao E-mail do pagseguro para confirmar seu pagamento... Ao se cadastrar no pagseguro você pode acessar sua conta e verificar as últimas transações, ou seja, em caso de não receber algo (provavelmente por causa do seu provedor de e-mail) você poderia optar por verificar em sua conta quais foram os últimos pagamentos e verificar se este foi mesmo concluído e nos enviar o código de transação.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.