[Resolvido][Em andamento] Problemas para quebrar os próprios blocos protegidos após update!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por MrGparpinelli, 28 Novembro 2011.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MrGparpinelli

    MrGparpinelli Neutro

    Afiliado:
    27 Novembro 2011
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    MrG
    Olá,

    Estou com um problema após a atualização do CraftLandia para o 1.0.0.
    Minhas construções/blocos protegidos, anteriores ao update funcionam normalmente (portas, chests, trap-doors..etc), porém não consigo mais remover/quebrar meus blocos (ou portas, chests, etc), criados quando eu estava com o 1.8.1

    Verificando pelo /cinfo só pude perceber uma única diferença, nos meus blocos que não consigo quebrar o LWC mostra a proteção montada para "MrGParpinelli", com "P" maiúsculo. E os que estão funcionando normalmente e consigo quebrar novamente (todos os que criei após o update) estão protegidos para "MrGparpinelli", com "p" minúsculo...

    Tentei login das duas formas pra ver se o comportamento mudava ou se invertia, porém mesmo que eu logue com tudo minúsculo (ou maiúsculo),ao criar um bloco de madeira protegido (por ex), tudo funciona normalmente, mesmo caso o /cinfo exiba meu nick como por ex.: "mrgparpinelli" ou "MRGPARPINELLI". Só nos blocos antigos é que não acontece isso :-(

    Ccom isso creio que, talvez, não seja o problema do case sensitive (até prq meu login estava salvo no cliente do jogo, mesmo após o force update pra subir pra 1.0.0, eu loguei do mesmo jeito que ja estava lá).


    Algumas screenshots mostrando mais ou menos o problema (não postei todas pois basicamente é o mesmo teste só mudando o nick e misturando maiúsculas e minúsculas. com o mesmo resultado no final):


    1) Veja que o /cinfo mostra "MrGParpinelli" no bloco que já existia antes do update!
    [​IMG]


    2) Já o bloco novo mostra no /cinfo "MrGparpinelli" - "p" minúsculo (como sempre loguei no minecraft, aqui no forum e etc...)
    [​IMG]

    3) Apenas quebrando o bloco novo ele já avisa que retirou a proteção:
    [​IMG]



    4) Agora meu desespero! Quando quebro os blocos antigos eles voltam (mesmo efeito de qdo vc está mineirando com lag), porém o client do jogo diz que retirou a proteção e logo em seguida coloca novamente, como se tivesse acabado de colocar o bloco no chão :
    [​IMG]
    Perceba que na imagem acima qdo tento apagar meu bloco antigo, o cliente dá a mensagem de que "Vc removeu seu bloco protegido!" mas na sequência ele coloca o bloco de volta e manda a msg "Esse bloco agora está protegido"


    Logo: Apesar de, aparentemente, o problema ser o case sensitive no meu nome de usuário (ou seja, logando misturando maiúsculas e minúsculas de qq forma) os blocos protegidos no 1.0.0 funcionam perfeitamente (independente de como o /cinfo mostra meu nome), já os que criei com o 1.8.1 não quebram e não recupero o material, mas as ações como abrir portas, retirar itens das chests. etc) continuam funcionando nos antigos também.

    Alguém tem uma dica...vou perder muita madeira se isso não tiver solução! :-(


    Abs e antecipadamente agradeço a ajuda.
    MrGparpinelli (sempre foi com p minúsculo...rs)


    Resolvido! (Com ajuda do Netoloko e Felipe...esqueci o resto alguem edita pls!?)

    O que aconteceu é que emprestei minha conta pra minha irmãzinha que nunca tinha jogado Minecraft, pra ela poder conhecer um pouco o jogo e um server SMP bacana, já com uma conta criada (Craftlândia). Assim ela teria alguns recursos pra construir, mais o /kit nb, pra não sofrer tanto no começo do jogo (eu morri duas vezes na primeira noite no SP...hehe)

    Os blocos antigos na verdade, foram feitos por ela nesse test-drive (que inclusive já viciou, comprou, criou conta propria no Craft e etc), e eu só queria pegar de volta meus bloquinhos que tinha emprestado pra ela...porém, PORÉM, quando ela fez o dito test-drive com minha conta, ela usou um cliente pirata...

    Resolução: Eu baixar um cliente pirata, pra poder escrever meu nick diferente, e remover meus blocos. Já testei e funciona.

    Valeu Neto/Felipe !!!!!! Jóinha proceis !

    Abs
    MrG
     
  2. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Como você mesmo postou.
    Arrume o seu nick na hora do login, e coloque ele exatamente como era antes.


    Se mesmo assim, o bloco sumir e voltar, use o /modreq.
     
    MrGparpinelli curtiu isso.
  3. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
  4. e-x2.0

    e-x2.0 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    1,379
    Curtidas Recebidas:
    293
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    ex205 / e-x2.0
    Nossa fail eu postei aqui so que era no outro topico,lol,enfim,boa sorte ai no seu

    ASS:E-X2.0
     
  5. MrGparpinelli

    MrGparpinelli Neutro

    Afiliado:
    27 Novembro 2011
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    MrG
    Neto, como descrevi no post também, já testei isso e mesmo assim não funciona. E na verdade eu sempre loguei e ainda logo apenas com MrGparpinelli (escrito dessa forma mesmo). E testanto (como também descrevi no post), na versão nova aparentemente pouco importa o maíusculo, minúsculo pois continua funcionando independente como ele escreva meu nick lá.

    Foi um detalhe que percebi que acontece apenas com os blocos antigos...independente do jeito que eu logo, nos antigos ele sempre escreve "MrGParpinelli", me dá acesso e não deixa quebrar.

    Quanto ao /modreq, continuarei tentanto por lá também.

    Muito obrigado
     
  6. LongFiire

    LongFiire Neutro

    Afiliado:
    17 Novembro 2011
    Mensagens:
    172
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    J3Tz
    Aconteceeu comigoo tbm mas depois fui tentar e deu cert :/
    Agora seu caso cara...
    Naum sei...

    Tente relogar e quebrar denovo.
     
    LongFiire curtiu isso.
  7. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.