Olá! Bem, eu estou querendo colocar o pvp off na minha cidade, mas estou com um duvida: é só comprar o portal lá na warp vip e colocar no chão? Ou tem que ir algum staff e fazer algum negocio lá ? Estou esperando a tarde toda algum staff me responder no jogo mas sempre sou ignorado u_u' (servidor aurora) Obrigado.
compra o portal, guarda em 1 bau e peça para algum staffer ativar pra você na area desejada [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Utilize o comando /modreq in-game, chame um staff através dele e aguarde alguém ir te atender. Te aconselho não comprar o portal, espere que algum staffer te ajude. Se houver alguma perda de item, a Staff não se responsabiliza por isso. Quando ele for ele ativará para você. Espero ter ajudado, Bom Jogo.
Compra o portal na /warp vip que custa 250k. Manda uma /modreq informando que você quer ativa o pvpoff na sua city, caso contrario não tenha resposta vai até o suporte do TS3 e fala com algum Administrador para ele ta ativando o seu pvpoff. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.