[Resolvido][Em andamento] Qual é a pasta certa para colocar texturas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
2,523
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Eu tenho o último launcher do craftlandia e jogo o 1.8.4 no propano, mas não estou conseguindo fazer uma textura funcionar, acredito que seja porque eu não coloco na pasta correta. Afinal, qual é a pasta correta para eu colocar as texturas?
 
Player(a)

Va no seu minecraft, opções, pacote de texturas, abrir pasta pacote de texturas, e cole a textura lá, ou Vá na .minecraft Texture packs ou recource packs.

Espero ter ajudado, Poste resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Estranho, o pack está lá, mas ele (o jogo) não reconhece, simplesmente não aparece em resourcepacks. O meu jogo é da versão 1.8.4 e a textura da 1.8, um staff disse que funcionaria.
 
Burner345 disse:
Estranho, o pack está lá, mas ele (o jogo) não reconhece, simplesmente não aparece em resourcepacks. O meu jogo é da versão 1.8.4 e a textura da 1.8, um staff disse que funcionaria.
Algumas texturas são necessárias extrai-las já outras não.
Tente colocar uma de forma extraída e outra no modo WinRar e avise se continua não aparecendo.

Um exemplo:

G0kBzDg.png
 
Burner345 disse:
Estranho, o pack está lá, mas ele (o jogo) não reconhece, simplesmente não aparece em resourcepacks. O meu jogo é da versão 1.8.4 e a textura da 1.8, um staff disse que funcionaria.
A texture pack vai vim em um winrar em vez de extrair e colocar a pasta da textura, tente colocar o arquivo da textura em winrar.

Poste resultados.
 
Eu mudei de textura, utilizei uma do 1.8.1 e deu certo, mas começou a dar crash.

Nossa, está dando crash essa nova textura :/

---- Minecraft Crash Report ----

WARNING: coremods are present:
Contact their authors BEFORE contacting forge

// Daisy, daisy...

Time: 10/01/17 02:05
Description: Initializing game

java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space
at net.minecraft.client.renderer.texture.TextureAtlasSprite.func_180598_a(TextureAtlasSprite.java:331)
at net.minecraft.client.renderer.texture.TextureMap.func_110571_b(TextureMap.java:214)
at net.minecraft.client.renderer.texture.TextureMap.func_174943_a(TextureMap.java:107)
at net.minecraftforge.client.model.ModelLoader.func_177570_a(ModelLoader.java:91)
at net.minecraft.client.resources.model.ModelManager.func_110549_a(ModelManager.java:29)
at net.minecraft.client.resources.SimpleReloadableResourceManager.func_110544_b(SourceFile:104)
at net.minecraft.client.resources.SimpleReloadableResourceManager.func_110541_a(SourceFile:92)
at net.minecraft.client.Minecraft.func_110436_a(Minecraft.java:727)
at net.minecraftforge.fml.client.FMLClientHandler.finishMinecraftLoading(FMLClientHandler.java:306)
at net.minecraft.client.Minecraft.func_71384_a(Minecraft.java:484)
at net.minecraft.client.Minecraft.func_99999_d(Minecraft.java:325)
at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:120)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)
at net.minecraft.launchwrapper.Launch.launch(Launch.java:135)
at net.minecraft.launchwrapper.Launch.main(Launch.java:28)


A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows:
---------------------------------------------------------------------------------------

-- Head --
Stacktrace:
at net.minecraft.client.renderer.texture.TextureAtlasSprite.func_180598_a(TextureAtlasSprite.java:331)
at net.minecraft.client.renderer.texture.TextureMap.func_110571_b(TextureMap.java:214)
at net.minecraft.client.renderer.texture.TextureMap.func_174943_a(TextureMap.java:107)
at net.minecraftforge.client.model.ModelLoader.func_177570_a(ModelLoader.java:91)
at net.minecraft.client.resources.model.ModelManager.func_110549_a(ModelManager.java:29)
at net.minecraft.client.resources.SimpleReloadableResourceManager.func_110544_b(SourceFile:104)
at net.minecraft.client.resources.SimpleReloadableResourceManager.func_110541_a(SourceFile:92)
at net.minecraft.client.Minecraft.func_110436_a(Minecraft.java:727)
at net.minecraftforge.fml.client.FMLClientHandler.finishMinecraftLoading(FMLClientHandler.java:306)
at net.minecraft.client.Minecraft.func_71384_a(Minecraft.java:484)

-- Initialization --
Details:
Stacktrace:
at net.minecraft.client.Minecraft.func_99999_d(Minecraft.java:325)
at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:120)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)
at net.minecraft.launchwrapper.Launch.launch(Launch.java:135)
at net.minecraft.launchwrapper.Launch.main(Launch.java:28)

-- System Details --
Details:
Minecraft Version: 1.8
Operating System: Windows 10 (amd64) version 10.0
Java Version: 1.8.0_112, Oracle Corporation
Java VM Version: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (mixed mode), Oracle Corporation
Memory: 106852656 bytes (101 MB) / 941621248 bytes (898 MB) up to 954728448 bytes (910 MB)
JVM Flags: 2 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx1G
IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
FML: MCP v9.10 FML v8.0.37.1334 Minecraft Forge 11.14.1.1334 Optifine OptiFine_1.8_HD_U_D3 9 mods loaded, 9 mods active
mcp{9.05} [Minecraft Coder Pack] (minecraft.jar) Unloaded->Constructed->Pre-initialized->Initialized->Post-initialized->Available
FML{8.0.37.1334} [Forge Mod Loader] (forge-1.8-11.14.1.1334.jar) Unloaded->Constructed->Pre-initialized->Initialized->Post-initialized->Available
Forge{11.14.1.1334} [Minecraft Forge] (forge-1.8-11.14.1.1334.jar) Unloaded->Constructed->Pre-initialized->Initialized->Post-initialized->Available
bspkrsCore{7.01} [bspkrsCore] ([1.8]bspkrsCore-universal-7.01.zip) Unloaded->Constructed->Pre-initialized->Initialized->Post-initialized->Available
ArmorStatusHUD{1.8} [ArmorStatusHUD] ([1.8]ArmorStatusHUD-client-1.29.zip) Unloaded->Constructed->Pre-initialized->Initialized->Post-initialized->Available
DamageIndicatorsMod{3.3.3} [Damage Indicators] ([1.8]DamageIndicatorsMod-3.3.3.jar) Unloaded->Constructed->Pre-initialized->Initialized->Post-initialized->Available
DirectionHUD{1.8} [DirectionHUD] ([1.8]DirectionHUD-client-1.24.zip) Unloaded->Constructed->Pre-initialized->Initialized->Post-initialized->Available
mod_RadarBro{v1337.69} [RadarBro] ([1.8]RadarBro.jar) Unloaded->Constructed->Pre-initialized->Initialized->Post-initialized->Available
StatusEffectHUD{1.8} [StatusEffectHUD] ([1.8]StatusEffectHUD-client-1.27.zip) Unloaded->Constructed->Pre-initialized->Initialized->Post-initialized->Available
Loaded coremods (and transformers):
Launched Version: 1.8
LWJGL: 2.9.1
OpenGL: GeForce GT 520/PCIe/SSE2 GL version 4.5.0 NVIDIA 376.09, NVIDIA Corporation
GL Caps: Using GL 1.3 multitexturing.
Using GL 1.3 texture combiners.
Using framebuffer objects because OpenGL 3.0 is supported and separate blending is supported.
Shaders are available because OpenGL 2.1 is supported.
VBOs are available because OpenGL 1.5 is supported.

Using VBOs: No
Is Modded: Definitely; Client brand changed to 'fml,forge'
Type: Client (map_client.txt)
Resource Packs: [KoP 1.9 V1 eXtrem Part2.zip, KoP 1.9 V1 eXtrem Part1.zip]
Current Language: English (US)
Profiler Position: N/A (disabled)
 
zRocktz disse:
Algumas texturas são necessárias extrai-las já outras não.
Tente colocar uma de forma extraída e outra no modo WinRar e avise se continua não aparecendo.

Um exemplo:

G0kBzDg.png


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo