quando eu vou em um tópico meu aparece: erro no servidor recarregar] [mais. alguém me ajuda a como sair desse buraco e como posso visitar meus tópicos sem essa falha? obrigado á atenção
Olá, Tente usar outro navegador Ex: Mozila Firefox, Internet Explorer. Pode ser que o seu navegador padrão esteja com problema e não esteja carregando a pagina completamente. Poste resultados!! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Esse erro pode ser por causa de seu navegador ou internet. Um bom navegador para você usar é o Google Chrome é bem rápido e prático ( caso use ele tente outro, como o Mozila Firefox ). Mais se for a internet tente dar uma acelerada .
Olha cara to pesquisando mais pode ficar tranquilo não e problema do seu navegador talvez seja da sua internet vo olha mais mais blz. BOM JOGO!!
O mesmo também ocorre comigo, às vezes limpar todo o cache do navegador resolve outras vezes só esperando pra voltar ao normal...
Bom, feche sua página e abra novamente. Ou então desinstale e instale o navegador em uso ou use outros Navegadores: Mozilla Firefox, Internet Explorer e entre outros. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.