Olá a todos que visualizam este tópico, estou tendo um problema bastante inconveniente na versão 1.5.2 do Minecraft, e possivelmente em todas as versões. Eu não encontrei nenhum tópico que esclarecesse a minha dúvida, então resolvi eu mesma fazer um. Spoiler No início do mês eu criei a minha própria skin, mas eu a salvei incompleta. Eu a usava perfeitamente até então, depois comecei a terminar de edita-la, e depois de salvar estou com este erro na minha skin. Ela está bugada, como se estivesse "misturada", eu verdadeiramente estou de mãos atadas. Possuo o Minecraft original, sempre que eu abro o jogo, minha skin aparece normalmente para mim, em todas as versões, mas ao abrir o laucher pirata, ou se um jogador me ver, vou estar com a skin embaralhada. Creio que isso seja algum bug na versão, eu já vi outros jogadores com este problema, e estou pedindo que alguém que saiba, me dê uma solução, pois isso está tirando todo o meu laser e se tornando cada dia mais uma grande dor de cabeça! Spoiler
eu resolvi ela baixando na forma da 1.7, da pra vc fazer isso puxando o arquivo da sua skin pra o novaskin clica em salvar, depois baixar ai vai ta lá encima formato 1.7 em ingles, ai vc clica e faz o tente
[hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Qual o laucher que você esta usando? Se estiver usando uma mobpack deve ser ela o problema. Se for no laucher do titan da Craftlandia verifique a versão da sua skin.
Existe alguns "erros/bugs" que ocorre na hora de alterar a skin. "Faça os dois métodos, para trocar a skin em todos os servidores (Titan 1 e 2 / Mini Games) sem ficar nenhum bug" "Skin alterada com sucesso" mais continua a mesma skin ou não alterou a skin, como resolver? R: Para resolver é bastante simples, se o Launcher não esta alterando de skin, provavelmente ele não está aceitando o Formato da skin ou seja o formato é inferior o formato da 1.7.X , nesses casos são bem simples. Como identificar se a skin é 1.7.X ou inferior: Spoiler 1° Passo: Deixe a skin na área de trabalho para facilitar os próximos passos! 2° Passo: Entre no site chamado Nova Skin. 3° Passo: Clique em Abrir e selecione o local onde deixou a sua skin (Prints: 1 e 2). 4° Passo: Clique em salvar (Print: 1). 5° Passo: Clique em Download (Print: 1). Pronto agora a sua skin está no formato 1.7.X ou superior, você pode alterar a sua skin normalmente agora sim ela aparecerá. Aviso: Não utilize esse método no servidor Titan ou Titan 2 ! Bom, acabamos de aprender a transformar skin da "1.5.2" para a "1.7 ou superior" vamos ver como fazer o processo inverso. Raramente quando você pega uma skin e colocar no Launcher e "ela acaba bugando" pode acontecer dela esta na versão superior a qual você esta jogando (Exemplo: Sua skin e da versão 1.7 e você esta jogando na 1.5, vai acabar bugando), para transformar uma skin da versão 1.7 ou superior em uma skin da versão "1.5.2" e bem facil. Como identificar uma skin bugada: Spoiler 1° Passo: Deixe a skin na área de trabalho para facilitar os próximos passos! 2° Passo: Clique com o botão direito em cima da skin. 3° Passo: Vá em Abrir com e marque a opção Paint (Print: 1). 4° Passo: Assim que a skin abrir pelo Paint será necessário um pequeno corte (Prints: 1 e 2). 5° Passo: Assim que terminar o corte a skin ficara assim! Pronto a sua skin está no formato inferior ao da 1.7 e não está mais bugada, você pode utilizar ela normalmente. Avisos: -Caso você utilize o Minecraft Original para todas as versões, a skin não vai ficar bugada de nenhuma forma para você, mais pode ficar bugada para alguns players (Os que tiverem utilizando Minecraft Pirata). -Caso você faça a troca da skin e mesmo assim ela continua bugada o problema é o Launcher ou modpack que esteja usando. [hr] Por [member=zDuuhPlayer]
baixa o skin convertion sheep http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-tools/1265755-windows-skinconverter-your-1-7-skin-to-1-8-skin http://prntscr.com/av28b2 dai vc instala e coloca pra converter da 1.8 pra 1.7 (pra desbugar na 1.5) http://prntscr.com/av29u6 e vai em add e procura a skin no seu pc e clica em start converter e salva a alteração (a skin vai ficar menor)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.