Eu estava criando meu shop, só que não consegui colocar mais as placas, aparece a mensagem que só vips conseguem criar shops, sendo que tenho +20 dias de vip. O que está acontecendo?!
Po eu acho muito ruim isso só vips poderem ter loja...qualquer um tinha q poder ter loja(só n com PvP off 24horas) Seria bem melhor, agora seu problema, vc deve estar fazendo errado...
Coloca o baú, e a placa escrito Seu nick ( Criveresc ) Número de itens ( 64 ) Valor da venda --> ( B 100 : 95 S ) <-- Valor da compra ID do iten ( Lapiz-lazuli ) DA UM CURIT AE ;D
Shop de pot não é possível, caso não seja isso, crie um o nick IDÊNTICO ao que ativou o vip, por exemplo: Ativou o VIP na conta gui182, se você está tentando criar na Gui182 não é possível. Não deu certo ? Poste na área de bugs do seu servidor.
Você fez dessa maneira? Exemplo: ShakeNervoso (nick) 1 (quantidade) B 5:2 S (valor) RedStone (id do item)
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Foi dessa maneira que voce fez? Exemplo: tonzinho ( nick ) Quantidade ( 1 ) b : s 500:100 ( valor ) Diamond ( id do item )
É so ir no \warp tutorial ,que ira resolver sua duvida, mais lembrando que o vip deve estar ativado para funcionar '-'.
Siga os passos acima com extrema atenção e caso não funcione leia abaixo: Lembrando que não é possível criar loja de poções, e também escreva seu nick exatamente como ele é, exemplo: Nick correto: Ayresss | Nick errado: ayresss Certifique também que esta criando da forma correta: NICK >> Ayresss B PREÇOREÇO S >> B 10:5 S QUANTIDADE >> 64 ITEM >> DIRT Se com tudo isso não funcionar, reporte na área de bugs do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.