Olá, meu amigo Leonardo1643 está com dificuldades para acessar o fórum da CraftLandia. Ele foi no suporte e mandaram falar com o Theiago.Quando eu tentava, as vezes apareceia a index com a shout funcionando e só não carregava os tópicos. Depois que eu usei o CCleaner ela fica só carregando e não aparece nada.
Não entendi muito bem. Você quis dizer que o forum do CraftLandia não abre/carrega no PC do seu amigo? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Amigo isso é problema com a internet dele, Tente entrar em outros sites, outros forums só para ver se o problema é com a Internet ou com o Forum da Craftlandia.
Faça o que eu falei, tente entrar em outros Fóruns se der certo, ai você manda uma MP para o TheIago. Se os outros fóruns não entrarem ai é problema com sua internet
Veja no navegador se outros fóruns, blogs ou páginas de acesso estão bloqueadas pelo administrador. Aguardo resposta. @Edit : Cor e fonte.
Teste em outros navegadores, entre em outros fóruns, apague o cachê do Chrome e, em extrema necessidade formate o pc.
então ele disse que antes era apenas algumas partes do forum que ele não conseguia acessar,mas agora ele não consegue mais parte nenhuma,ele disse que a conexão esta normal e os outros sites e tals ta normal.
no pc dele,ele usa e chrome e me disse que deu uma merda no pc e ficou tudo lento, depois tudo voltou ao normal e mais rápido do que antes e ai começou esse problema ;-;
isso normalmente é causa de vírus que ele deve ter pego da internet por links,downloads. ele deve imediatamente fazer uma limpeza por completa do PC de seu amigo,fale para ele usar o antivírus dele para escarniar o PC dele,se ainda ha erro,tente formata-lo. =) =p
Ele já tentou formatar o pc dele? se realmente o problema de ter ficado lento foi vírus e ele já tentou entrar com outro navegador?