[Resolvido][Em andamento] TS3 Da erro quando eu abro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sr Grown

Neutro
Entrou
Jul 24, 2017
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Quando eu abro o TS3 abre normalmente depois de uns 3 segundos fecha e aparece a seguinte mensagem: The TeamSpeak 3 client has crashed. There is a crash report which will help the developers to fix the problem. Please type a description in the tex fiel to reproduce the issue.

ME AJUDEM PFV!!!!!!

Verifique se há algum problema com os arquivos do TS, caso não tenha, tenta reinstalar.

Poste resultados

Olá,

Clique com direito no aplicativo do Team Speak 3 e após o mesmo vá em Abrir local do arquivo, delete tudo e tente reinstalar.

MatheeH disse:
Prezado(a),

Tente executar o teamspeak como administrador.
Para abri-lo como administrador basta apertar com o botão direito do mouse e executar como administrador.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dessa vez nem abriu o TS3 so apareceu a mensagem

EAE MEU BOM!!

Seguinte, abra esse site >> SITE << Procure na parte de "Windows" e clique em download! (Antes veja quantos BITS é o seu SO, abaixo eu mostro como fazer isso)

OBS: Para saber quantos bits é seu SO (Sistema operacional), vá em: INICIAR >> Do lado direito terá uma opção "Meu computador", clique com o botão direito do mouse e depois clique em "Propriedades". Irá abrir uma janela mostrando algumas informações do seu PC para você.

Nessa janela que irá abrir, procure por:

* Tipo de sistema : Sistema operacional... e terá o numero que será 64 ou 32.

xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar