Bom , eu tenho minecraft original tudo certo , ai ontem eu fui entrar para jogar tudo certo... OBS:Jogo No PREMIUM , ai hj fui entrar no server apareceu essa mensagem ''Falha No Login:A autenticação esta desativada para manutenção'' não sei mais oq faço para arrumar isso espero que me ajudem....
Siga o twitter, lá há várias informações, dentre essas informações citadas, tem duas que estão sendo, como posso dizer, mais citadas entre as pessoas de lá, uma que a mojang está sofrendo ataque DDoS, e uma que ele está/foi sendo/foi hackeada.
A solução no momento é apenas esperar e seguir o twitter para novas informações! Se você ir para esse link: help.mojang.com, você irá perceber que todos os serviços da mojang estão online, menos o do multiplayer, então no momento, a solução é esperar!
Acho que eles não possuem twitter, mas possuem uma página no facebook chamada ''Craftlandia'', e possuem o e-mail dele caso tenha dúvidas: vipcraftlandia@gmail.com
OláEste problema estava ocorrendo ontem dia 21/07 com muitos jogadores, caso o problema continue entre no TeamSpeak 3 e avise a Staff que o problema ainda esta ocorrendo .
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.