Ola Pessoal Blz?
Bom Eu vim Aqui pois estou com um problema na hora de entra No site do CraftLandia
E isso aconteceu nos 3 Navegadores q uso Google Chrome Mozila Firefox E no Explorer
Se puderem ajuda Ficarei Grato
Esta página da web não está disponível
A conexão com jogar.craftlandia.com.br foi interrompida.
<p id="suggestions" jsdisplay="suggestionsHeading" jstcache="2" style="-webkit-margin-start: 3px; margin-top: 15px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255); ">
Veja algumas sugestões:
Bom Eu vim Aqui pois estou com um problema na hora de entra No site do CraftLandia
E isso aconteceu nos 3 Navegadores q uso Google Chrome Mozila Firefox E no Explorer
Se puderem ajuda Ficarei Grato
Esta página da web não está disponível
A conexão com jogar.craftlandia.com.br foi interrompida.
<p id="suggestions" jsdisplay="suggestionsHeading" jstcache="2" style="-webkit-margin-start: 3px; margin-top: 15px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255); ">
Veja algumas sugestões:
- Recarregue esta página da web mais tarde.
- Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
- Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
- Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".