K Kyousuke Neutro Entrou Jan 25, 2015 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jan 25, 2015 #1 Quando Eu Vou me logar ou Registrar ele da um erro chamado "Error - Ocorreu um erro : true Sera que alguem Pode Me ajuda PF T_T
Quando Eu Vou me logar ou Registrar ele da um erro chamado "Error - Ocorreu um erro : true Sera que alguem Pode Me ajuda PF T_T
B Boback Bom VIP Hall Staff 2014 Entrou Set 13, 2013 Mensagens 1,804 Pontuação de reação 172 Idade 26 Localização Bahia Cubos 0 Jan 25, 2015 #2 Era um problema temporário, acredito que já foi resolvido.
M MrD Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 4,314 Pontuação de reação 1,380 Idade 25 Cubos 0 Jan 25, 2015 #3 Como citado, o anti-hack está em testes, bugs são normais em fase de testes, provavelmente a staff já resolveu ou está resolvendo.
Como citado, o anti-hack está em testes, bugs são normais em fase de testes, provavelmente a staff já resolveu ou está resolvendo.
S SupermrTrolL Bom VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 1,331 Pontuação de reação 144 Localização Santos - SP Cubos 0 Jan 26, 2015 #4 O erro já foi corrigido, caso tenha qualquer outra dúvida, basta estar criando outro tópico. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O erro já foi corrigido, caso tenha qualquer outra dúvida, basta estar criando outro tópico. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.