A andreboni Neutro Entrou Out 9, 2011 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Out 21, 2011 #1 Eu fiz a Whitelist e depois de um dia eu fui jogar eu entrei apareceu Logging in vai entra no server do nada cai Disconnected by Server, ou seja não consigo entrar no server
Eu fiz a Whitelist e depois de um dia eu fui jogar eu entrei apareceu Logging in vai entra no server do nada cai Disconnected by Server, ou seja não consigo entrar no server
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Pontuação de reação 40 Idade 32 Localização DistritoFederal Cubos 0 Out 21, 2011 #2 Seja mais específico! Você consegue entrar no jogo ? Consegue ficar quanto tempo on ?
G Ggotardo Neutro Entrou Out 1, 2011 Mensagens 15 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Out 21, 2011 #3 se voce nem consegue entrar no server é porque ele ta off mas se voce consegue entrar e depois cai pode ser rerro no seu minecraft @edit : Especifique quando acontece ²
se voce nem consegue entrar no server é porque ele ta off mas se voce consegue entrar e depois cai pode ser rerro no seu minecraft @edit : Especifique quando acontece ²
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Pontuação de reação 40 Idade 32 Localização DistritoFederal Cubos 0 Out 22, 2011 #4 Como o mesmo não se preocupou em solucionar o problema o tópico foi fechado.
R rainguardian Neutro VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 1,497 Pontuação de reação 40 Idade 32 Localização DistritoFederal Cubos 0 Out 22, 2011 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.