[Resolvido]Erro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Super Hero

Neutro
Entrou
Jan 15, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá a todos estou com uma dúvida sempre que vou entrar no servidor multiplayer da fim da transmissão e conexão perdida o meu é o 1.5.2 já entrei no servidor imperio, paradise,matrix, etc... E da a mesma coisa quem saber a solução para meu problema poste ai , sim e outra coisa se colocar outra skin no jogo leva proibição ou não...?

CupCaake disse:
Sua internet pode estar lenta e faça com que apareça fim de transmissão, Tente desligar e ligar o roteador por alguns instantes. Caso não resolva siga os passos deste tutorial. (Clique aqui)
Quanto a skin você pode trocar normalmente desde que não seja inadequada.

Olá,

Percebi que seu nick é Super Hero, e como nick's da craftlandia não podem ter espaço vai dar esse erro, use por exemplo: Super_Hero.

JVFC11 disse:
Olá,

Percebi que seu nick é Super Hero, e como nick's da craftlandia não podem ter espaço vai dar esse erro, use por exemplo: Super_Hero.

CupCaake disse:
Sua internet pode estar lenta e faça com que apareça fim de transmissão, Tente desligar e ligar o roteador por alguns instantes. Caso não resolva siga os passos deste tutorial. (Clique aqui)
Quanto a skin você pode trocar normalmente desde que não seja inadequada.
Você pode ter esses dois erros ...

Tente desinstalar seu minecraft e instala-lo novamente e poste os resultados....

Atualize a java também :)

Isto é muitas vezes problemas da internet e também já aconteceu comigo, você pode estar com alguns Mod's a mais, ou então como disse outros jogadores acima, você está com sua conexão de internet muito lenta :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar