olá pessoal do forum eu venho aqui perguntar pq eu nao estou conseguindo me conectar ???? eu estou a um tempinho sem jogar ( uma semana talvez ) e hoje as 15:50 fui tentar me conectar e aparece que eu estou banido em todos os servers por client alternativo ... como posso estar fazendo isso sendo que eu nem estou jogando faz uma semana ( nem faz 15 dias para me banirem por por ficar muito tempo off ) vou escrever ai embaixo oque esta aparecendo em todos os servers : desconectado pelo servidor Você esta banido da Craftlandia. Motivo: Cliente alternativo ( henriG ) gostaria de saber por que isso esta acontecendo , sendo que eu nao divido minha internet com ninguem e entrei na ultima vez faz 1 semana ??????? isso poderia ter alguma ligaçao com o toomanyitems do qual eu instalei no meu minecraft , ou o reis minimap ??? por favor adms / mods vejam isso
http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5672751-EI18602,00-Fina+Estampa+Cro+ajuda+Baltazar+a+reconquistar+Celeste.html
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.