Então, já tem um tutorial explicando sobre isso, no qual dizem estar desatualizado o último tópico foi de um staffer dizendo que ia ser atualizado próxima semana isso foi em setembro, '-', então eu queria saber quando será feito isso, ou se vocês poderiam me falar sobre o skill de pesca, se ganha ou não itens encantados, e se sim por quanto de level? grato. ''-
Olá meu caro; Aqui esta possiveis itens de ser pescado a cada nivel 0 a 200 = Couro/madeira/pedra 200 a 400 = Ferro 400 a 600 = ouro/blaze 600 a 800 = Itens de diamante/Cds/Lagrima de ghast 800 + = Diamante/Ferro/Ouro/Lapis Lazuli Obs: Com o level 500 voce consegue pescar itens/cabeças de mobs.
Caso nós atualizarmos o TUTORIAL DAS SKILL's, nós avisaremos na CHANGELOG. Só para constar, você pode pescar itens encantados em TODOS OS NÍVEIS, portanto dependendo do NÍVEL pode ser que você tenha uma chance de vir um PEITORAL DE OURO ENCANTADO. O que realmente muda nos NÍVEIS da SKILL são os ITENS que são PESCADOS. Os níveis respectivos dos ITENS se encontram no TÓPICO DAS SKILL's. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.