"ChangeLog Da Decadência" Evento MvP criado com chances de dropar P10UNB 10 - Decaímos 5% =) Pesqueiro VIP criado com chances de dropar Sharp 10 & P10UNN10 - Nós (staff) pegamos nossos jogadores, vip's e não vip's, jogamos no chão, pisoteamos, e cuspimos neles, decaímos em 99% Sinceramente, onde estava com a cabeça o inventor desse pesqueiro? PvP agora est... ... Pera, que PvP? Morreu já -.-'
Só acho que um dia os jogadores que nao tem dinheiro para adiquirir vip's, irão parar de jogar, e assim a craftlandia só tera jogadores vips jogando... Até que porque nenhum cara sem vip, vai pvp contra vips sabendo que eles sao p10, ja não bastava o umb3?, agora vem essa de p10, lembro antigamesnte que não tinha essa de umb3, s5f2, s10, p10, era pvp justo com apenas p4... Só acho que devia voltar como antes...
#ForaP10 e S10 ! La no Kratom 80% dos VIPS ficam o dia inteiro no pesqueiro VIP -.- . Fui pvp com um maluco de sharp 10 dropei rapidin ;-;
Pensa bem Ja pensou como vai demorar pra matar um P10 com Sharp4Fire2? ia demorar uma eternidade p0rr@ Sharp4Fire2 para P4 Sharp10 para P10 Vai por mim... Se for tirar a Sharp10 melhor tirar o P10 também.