Nick: riike112 Motivo do ban: Cliente alternativo Admin que lhe baniu: D4nDe Data do ban: 11 de agosto de 2013 Porque merece uma revisão:Mereço revisao e desban pois eu usei o programa apenas para correr, pois com meu note o minecraft trava muiiiitooooooo mesmo, e se eu clicar 2 "w" para correr + rapido eu nao conseguia correr + rapido, mas com o programa eu conseguia dai, e eu sou vip ate sabado, e eu tenho 50R$ prontos para ativar 2 meses de vip, gosto muito de jogar aqui, mas se eu continuar ban nao sei se vou ativar outro vip, trabalhei muito para conseguir conquistar tudo oque eu tenho, e agora fui banido . Mas uso o programa apenas para consegui correr, e como vcs podem ver no print, tenho que jogar em 640x800 a resoluçao eu acho que é, pois de outro jeito o jogo trava + ainda. Se qserem as configuraçoe do meu note para comprovarem isso posso mandar para vcs. Mas quero realmente jogar, mas qro desban, e nao qro perder meus itens se possivel, que ai eu ativo 2 meses de vip as primeiras hrs dai, e tenho 2 amigos q tem regions minhas e tenho vaaariioos amigos que eu ajudo com as coisas que eu tenho na conta, nao apenas amigos meus, mas outros players tbm ja receberam muito minha ajuda para começar a jogar e mesmo assim ajudo varios players tbm
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.