[Resolvido]fui hackeado ne q legal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz carlos

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
gente fui hackeado no beta como vcs veem no meu perfil meu nick e lzcrlsaraujo praticamente perdi tudo p4,ouro,dima,casa ,blaze tudo i agora quero saber tem uma maneira de recuperar o q foi perdido ??? si tiver e mais uma objetivo q vou continuar a jogar os servidores beta si nao paro de jogar i deixo os hacker tomar de conta la :)
entao o q quero saber si tem alguma maneira de localizar o q foi furtado i banir os responsaveis
vlw a galera q mi deu a força para seguir em frente e agora em abril eu ia completar 1 ano de jogo pela craftlandia :)
vlw i muitissimo abrigado
obs: nao quero os itens de volta (na verdade quero) mais principalmente achar os engraçadinhos..

Olá,

Para recuperar a sua conta vá neste site e preencha TUDO que conseguir (Para obter sucesso na recuperação):
CraftLandia Recuperação de Senha V2.
Mas já sobre os itens, a staff não devolve itens.
Ninguém é hackeado, se você teve sua conta roubada, você jogou a sua senha de mão beijada para a pessoa.
Dicas para obter sucesso na recuperação de senha.
Boa sorte na sua recuperação de senha, e lembrando, a STAFF não devolve itens.

Tenha um bom jogo.

Mesmo recuperando sua conta, a STAFF não se responsabiliza pelos itens roubados.

fassa recuperaçao de senha com os codigos vip que vc ativou em sua conta e tauls
mas é bem dificil ser hackeado '-

nao gente a conta nao si perdeu mais foi tudo roubado ...........

olha rackearam a senha mais nao mudaram entraram na minha conta em outro pc mais nao o meu i saquiaram tudo

luiz carlos disse:
olha rackearam a senha mais nao mudaram entraram na minha conta em outro pc mais nao o meu i saquiaram tudo
Olá,

Nesse caso, faça uma denúncia na área de denúncias de seu servidor, informando que teve sua conta invadida e que roubaram os itens.
Obs: A STAFF não devolve itens.

Tenha um bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar