man vsf serio mesmo tipo ontem olhei no forum uma denuncia do cara q foi rackeado hj chego ta dando badlogin bnlz relogo dai aparece q a senha n entra dai recupero olho la eu tava upando rep sem nd na mao so enchadas e pedra to com varios p4 e capiras e tlas dai blz tento fala no /g fala q eu n tenho 1 coi man vsf velho acha q foi facil consegui 3kk600k poha nb vai se cria te amo n saabe joga vem robga os otros nub comi sua mae de 4 caralho vai toma no seu cu man serio mesmo cara sua nete e tao lixo q n conseguio fica 2 min logado nacc so robo o money nb do caralho o staff pf olha la se tem cmo ve pra quem foi enviado meu money tipo sla olha la man ve pra uem foi o money sla man da um geito olha la man pra quem foi pf serio cara meu nick e FND_Gaspar olha da da um geito nisso staff seia tao aq pra isso
Poste na área de denúncias e tente escrever de uma forma mais compreensível. Também tente seguir os passos do [member=zGhostBlack].
Cria uma denúncia na área do seu servidor: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/421-nossos-servidores/ E melhore o seu linguajar caso não queria ser banido do fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.