[Resolvido]hamachi fode pc ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz carlos

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
ola galera tenho uma breve duvida
dizem que usar hamachi deixa seu pc ruim,lento,estragado,fode ele todo i fica lento de arruina net
isso tudo e verdade ??

vlw pela atençao

configuraçoes do pc
intel core i7
6 gb de ram
500 de hd
marca sti

iWud disse:
Bom, eu já usei tal programa e nunca tive problema algum com ele, do contrário do que você citou, ele é bem leve e não afeta o desempenho do seu PC e não estraga nada também.
vlw cara mais certeza que nao afeta nada ???
nao quero estragalo vc viu a configuraçao dele

Pois mas fica sabendo que podem entrar no seu pc atravez desse programa para que vc qer esse programa ?

Me dar um cubo? <3 Então Clica em
3NRp3Ha.png
ali do lado :D

luiz carlos disse:
ola galera tenho uma breve duvida
dizem que usar hamachi deixa seu pc ruim,lento,estragado,fode ele todo i fica lento de arruina net
isso tudo e verdade ??

vlw pela atençao

configuraçoes do pc
intel core i7
6 gb de ram
500 de hd
marca sti
eu ja usei esse programa muitas vezes nunca deu problema nenhum nunca deixou net lenta isso é apenas mito

configuraçoes do notebook

processador;intel core i5
placa de video(intel hd graphics 3000 integrada ao processador muito boa)
memoria ram: 6gb
hd:500gb
velocidade da internet: 1mega 3g
marca: acer

da um curtir ae pf n vai quebrar seu braço

luiz carlos disse:
vlw cara mais certeza que nao afeta nada ???
nao quero estragalo vc viu a configuraçao dele
Pelo que conheço o programa tudo isso que você disse é mito. Se tiver com alguma dúvida à mais, procure na internet relatos de pessoas que tiveram problemas com ele e veja se te ajuda :p

nekinho96 disse:
Já disse que esse Programa é um pouco falso pois vc se fod* se der seu ip dele a alguem ou de sem qerer um amigo teu ve isso ele entra em seu pc e lixa isso tudo...

3NRp3Ha.png
ali do lado sfv :D
mano cala a boca ta na cara que vc n sabe nada sobre o programa o programa serve pra vc criar salas para poder jogar jogos multiplayer com amigos por isso ele cria uma nova rede alternativa

nekinho96 disse:
Já disse que esse Programa é um pouco falso pois vc se fod* se der seu ip dele a alguem ou de sem qerer um amigo teu ve isso ele entra em seu pc e lixa isso tudo...

3NRp3Ha.png
si liga nao tenho 3 antivirus pagos antihacker i virus
avast
norton
avg

funfaomedob disse:
mano cala a boca ta na cara que vc n sabe nada sobre o programa o programa serve pra vc criar salas para poder jogar jogos multiplayer com amigos por isso ele cria uma nova rede alternativa
Vc esta falando com um tecnico de informatica acha que nao sei para que isso serve ?? issso da um (IP) acesso para o seu pc :) olha o palavriado :)

3NRp3Ha.png

Hamachi e um negócio fod+ de mexer pois tipo igual o nekinho96 disse e possível pegar seu IP e começar a derrubar a net ou ate em algumas vezes controlar o computador, em pc's mais lentos ele pode atrapalçhar o desempenho mais em um PC como o seu n vejo problema :p da um #UP ALI DO LADO

nekinho96 disse:
Vc esta falando com um tecnico de informatica acha que nao sei para que isso serve ?? issso da um (IP) acesso para o seu pc :) olha o palavriado :)

3NRp3Ha.png
tecnico kkkkk blz vo fingir que acredito pra manter a paz
luiz carlos disse:
os cara vem comentar sem saber a resposta
eu comentei

ikiyk disse:
Hamachi e um negócio fod+ de mexer pois tipo igual o nekinho96 disse e possível pegar seu IP e começar a derrubar a net ou ate em algumas vezes controlar o computador, em pc's mais lentos ele pode atrapalçhar o desempenho mais em um PC como o seu n vejo problema :P da um #UP ALI DO LADO
Obrigado estes NQQBS falam do não sabem meu deus -.- tipo LoL
ikiyk disse:
PÔ RADICAL MAN mas me diz como isso pode impedir de derrubarem sua net
Ele está a mentir pois apenas 1 antivirus pode estar a funcionar corretamente no seu computador ... esses NQQBS nem sabem o que é programação

3NRp3Ha.png
funfaomedob disse:
tecnico kkkkk blz vo fingir que acredito pra manter a paz

eu comentei
Vc sabe o que é Linguagem em C ? ou C+ ? ou C++ ? sabe como funciona o minecraft? sabe o que e java (sim deve saber ) sabe o que é HTML ??

nekinho96 disse:
Obrigado estes NQQBS falam do não sabem meu deus -.- tipo LoL

Ele está a mentir pois apenas 1 antivirus pode estar a funcionar corretamente no seu computador ... esses NQQBS nem sabem o que é programação

3NRp3Ha.png

Vc sabe o que é Linguagem em C ? ou C+ ? ou C++ ? sabe como funciona o minecraft? sabe o que e java (sim deve saber ) sabe o que é HTML ??
perece que n senhor tecnico nos de uma aula do que é isso

nekinho96 disse:
Esquece então tas a ser irónico meu fio .-. tipo não sabes nem do que falas nem sabes como e que esse teclado funciona se calhar .-.

3NRp3Ha.png
vamos sr. tecnico kd a aula? sobre linguagem c c+ c++ java etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar