[Resolvido]Hm...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/419367-registraram-minha-conta-x/

Deixa eu ver se eu entendi, eu tenho que pagar 30R$ pq algm que n sou eu registrou a MINHA conta no servidor, sendo que eu tenho a senha do minecraft original pra provar que a conta é minha? realmente n tem outro jeito?

E outra coisa, é só eu comprar um vip e mandar eles recuperarem minha senha? tipo, eu pago 30R$ e mando eles "recuperarem" a senha da conta de qualquer pessoa assim facinho?

Pior,fico de cara,pago 60R$ No mine original pra pagar 30 pra recuperar minha conta que registraram sendo que nem itens tem nela --'

QQ157 disse:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/419367-registraram-minha-conta-x/

Deixa eu ver se eu entendi, eu tenho que pagar 30R$ pq algm que n sou eu registrou a MINHA conta no servidor, sendo que eu tenho a senha do minecraft original pra provar que a conta é minha? realmente n tem outro jeito?

E outra coisa, é só eu comprar um vip e mandar eles recuperarem minha senha? tipo, eu pago 30R$ e mando eles "recuperarem" a senha da conta de qualquer pessoa assim facinho?
Infelismente , Não tem como punir as pessoas que "Roubam"
Contas dos outros players. E A staff não pode simplesmente Excluir a conta

Do cara porque ele está usando o Nick de outra pessoa.

Ex: Eu crio uma conta, ela já ta upada . Dai a staff exclui , ou dá para o "Dono"

Não pode simplesmente fazer isso porque talvez o player que está jogando nao tenha culpa
(Ou tenha =P)

A unica maneira que encontraram para resolver isso é Você comprando o Vip
E enviando um Email para a Staff , pra poder recuperar a conta. E dando algumas provas que a conta é sua.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar