[Resolvido]INDIGNÇÃO !

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Richard Batista Narciso, 12 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Richard Batista Narciso

    Afiliado:
    28 Julho 2014
    Mensagens:
    121
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    137.00
    Nick:
    gui7d
    olá sou ex jogador do servidor extinto imperios, imperios.craftlandia.com.br:1515 não sei se esse seria o espaço adequado mas venho por meio deste manifestar minha indignação e descontentamento com a craftlandia, joguei no servidor imperios por cerca de 1 ano e investi la através de vips etc, gastando cerca de $200 com minhas contas, após determinado tempo por falta de ajustes e também pela abertura de novos servidores o imperios foi perdendo prestigio e diminuindo o numero de players, mas isso não justifica que o servidor seja fechado ao menos sem aviso e consulta a todos os jogadores que dedicaram seu tempo, dinheiro entre outros la. tenho certeza que não apenas eu mas todos os outros jogadores não só no imperios e também nos outros servidores que foram resetados como kraton, servidor 1, matrix etc estão completamente indignados com a equipe craftlandia, por terem gastado de seu tempo e recursos la e não receberem ao menos uma assistencia ou exclarecimento sobre o assunto. pra completar como eu tinha uma conta "conhecida" em meu servidor com a abertura no server fenix e o tal de /resgatar muitas pessoas que não são titulares de nikes de outros jogadores registraram as contas em busca de ter os privilegios no meu caso perdi meu nike ( gui7df ) haviam pessoas que jogavam nesses servidores a muito mais tempo que eu desde o incio da craftlandia tinha disponibilizado de quantias de dinheiros vezes maior que a minha mesmo assim por no momento em que o servidor se fechou não estarem com o vip em dia perderam TUDO !!!! o que é um ABSURDO.
    Com isso gostaria de pedir a equipe craftlandia que olhasse para isso não com o desprezo que vem sendo tratado e que encontre uma soluçao. Também vou procurar mim informar pois acho que isso é uma pratica criminoso contra o consumidor que gerou renda a empresa desde ja agradeço e peço que seja respeitado o direito de expressão que meu tópico seja mantido e esclarecido obrigado !!!

    contas no servidor: gui7df, bubbie
     
  2. bieelsz

    bieelsz Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    2 Março 2014
    Mensagens:
    20,482
    Curtidas Recebidas:
    2,615
    Curtiu:
    1,187
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,472.00
    Nick:
    bieelsz
    Discord:
    bieelsz#9847
    tbm acho errado, mas fazer o q né :/
     
  3. xD7oomCraft71

    xD7oomCraft71 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Julho 2013
    Mensagens:
    5,649
    Curtidas Recebidas:
    1,125
    Curtiu:
    630
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minha casa
    Cubos:
    162.75
    Nick:
    xD7oomCraft71
    O pior ainda é me banirem 00 sendo que não fiz nada, o Diretor falou que não tem revisão de ban 00, mas se eu não fiz nada, como eles não podem verificar ué?, eu não logo a um tempo, quando logo sou 00, a para. Além do mais já gastei uns mil reais ativando vip na craftlandia (30 matrix) (3 sv3) (2 sv1) , acho que devia ser tomado medidas..., tomar 00 injusto é fod2...
     
  4. zLuminous

    zLuminous Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Julho 2015
    Mensagens:
    4,551
    Curtidas Recebidas:
    443
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,575.00
    Nick:
    Avast01
    Facebook:
    Privado
    Skype:
    Apenas amigos
    Twitter:
    --
    Essa área é de dúvidas amigo.
     
  5. Steve Austin

    Steve Austin Lendário
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2014
    Mensagens:
    22,785
    Curtidas Recebidas:
    5,368
    Curtiu:
    1,144
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12,841.45
    Nick:
    SteveAustin
    Foi avisado 7 dias antes. Não constitui crime de maneira nenhuma, até porque você não paga mensalidade de acesso e a compra de VIP é uma prática de Donate. O único crime aqui é o que está sendo cometido aqui é por você de escrever o que não sabe praticando injúria.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    TetsuTeppei e Acehero curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.