Srs Admins, no dia 03 deste mês, fiz uma denúncia contra um "HACK" que destruiu, roubou e grifou meu mob-spawner de 06 gaiolas de esqueleto, o "HACK" em questão foi punido, se não me engano, em 500 minutos e quando acabou a punição o "BUNITÃO" voltou a jogar normalmente enquanto EU, literalmente me ferrei com isso. O mob-spawner era minha principal fonte de renda, de onde eu aproveitava tudo e principalmente o xp para enchant's. Srs. Admins, tendo em vista que comprei e paguei meu vip, me sinto no direito de solicitar aos srs que me reembolsem os mobs perdidos e meus itens roubados porque não posso se quer comprar outros mobs. O meu mob-spawner estava protegido por blocos que somente eu coloquei e sendo assim somente eu poderia ter acesso, mas ao utilizar um "HACK" para me roubar, pude ver que o sistema de proteção contra hacks está falho e com isso o Craftlândia é co-responsável pelo que me aconteceu. Gostaria que se colocassem no meu lugar e verão que tenho razão. Não pesso nada que os srs não possam me dar, quero meu mob funcionando novamente e vcs podem fazer isso se quiserem. Certos que agiram corretos comigo, fico no aguardo de um retorno se possível a meu favor. Obrigado pela atenção.
Cara você que se responsabilizar pelo seus mobs a staff não tem nada a ver. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Staff nao devolve itens roubados ou perdidos, entao nao adianta insistir. _________________________________________________________________________________________ Caso tenha resolvido teu problema clique em "Resolvido" ali ao lado ========>>> Isto ira ajudar muito a staff
a staff tem tudo a ver com isso, no momento que meu mob é protegido e um kara usou hack para ter acesso e o sistema de anti-hacks não funcionou a staff se torna co-responsável.
Staff não devolve itens/blocos , VIP não ajuda a reembolsar money/blocos/itens , Caso roubem money de você, "basta ser absolutamente visível que roubaram seu 'money" e que o acusado não tenha gastado ele em Shop. Fora isso Staff não devolve nada !
Sim mais o mobspawn é seu no dia que você compra 1 gaiola a staff não tem nada a ver mais, Staff não devolve intens roubados ou retirados. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
isso tá errado, essa mentalidade tem que mudar, eles são responsáveis sim, o sistema é deles e consequentemente a responsabilidade também.
eu acho o seguinte, todos temos deveres e direitos, cumpro honestamente os meus deveres para com o jogo e para com os players e posso sim exigir meus direitos como estou fazendo.
E triste isso, eu estou com um problema parecido, mas no meu os jogadores estão invadido pelo popular bug do set home e a staffs so da ban por invasão, na minha opinião deveria dar ban por bug abuser já que eles invadiram um lugar 100% fechado com blocos protegidos.
Você acha justo por falta de responsabilidade de um player a staff ir e encantar um item até achar o mesmo que foi perdido, só por que o player não tem responsabilidade com seus itens? Eu acho que não. Staff não devolve itens PERDIDOS ou ROUBADOS
Realmente a Staff não se responsabiliza por itens roubados... Vou te dar um exemplo na vida real sobre o que está acontecendo com você... Um ladrão entra na sua casa, quebra a fechadura da porta para entrar, rouba sua televisão e o dinheiro que você deixou em cima da mesa. No outro dia esse ladrão veio a ser preso, mas não tinha nada do que roubou em sua posse... Alguém irá te devolver o que ele roubou? Quem vai consertar a porta que ele quebrou??? O ladrão vai ser punido (igual ao player do seu caso) e você ficará com os prejuízos, na história que inventei e no game. Espero que tenha entendido o que eu quis dizer... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.