[Resolvido]internet :-(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

reaganmull

Neutro
VIP
Entrou
Jul 12, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Olá galeerinhaaa , Boa tarde, Boa noite , bom dia .

Vim aki Pará perguntar se internet a antena e boa
Pará craftlandia, recentemente mudei para um citio ( zona rural ) e fui rapidamente em um provedor da minha cidade eles me prometeram 4 mg de internet mais será q não vai ficar caindo toda hora ? ( fazendo com quê eu morra ) ou serra que o minecraft ( craftlandia) não vai ficar travando ( players teleportando ) vim aqui para ver se vocês tirem essa duvida pra min .

Obrigado !!

Cara eu jogava com 1 mega e não tinha problemas, não teleportavam eu gravava videos sem lag, colocava no youtube rapidinho depende da internet pois algumas prometem 4 mega e não são nem 1 mega e outras prometem 1 mega e muita vezes pela metade, agora mudei para 10 mega e não senti muita diferença.

Más e isso pow quero saber se o craftlandia não vai ficar legando
zLeroPK disse:
Cara eu jogava com 1 mega e não tinha problemas, não teleportavam eu gravava videos sem lag, colocava no youtube rapidinho depende da internet pois algumas prometem 4 mega e não são nem 1 mega e outras prometem 1 mega e muita vezes pela metade, agora mudei para 10 mega e não senti muita diferença.
O poblema pó e que aki e zona rural dai tem internet q fica uma bosta

reaganmull disse:
Más e isso pow quero saber se o craftlandia não vai ficar legando

O poblema pó e que aki e zona rural dai tem internet q fica uma bosta
Cara,uso net de 2mg, da lag ? sim um pouco, mas é normal.

Cara,devez enquanto vai dar uns lag e tal mais da para jogar Débora =]

ShakeNervoso disse:
Cidade normal.
Pois e pow internet pra fazenda nem cempre e bom por issu vim aki pergunta
iEndeer disse:
Cara,devez enquanto vai dar uns lag e tal mais da para jogar Débora =]

Não se der lag de vez em quando tudo bem so não quero q caia toda hora me fazendo buga e dropa e também não quero q os players fiquem teleportando se ligo

reaganmull disse:
Pois e pow internet pra fazenda nem cempre e bom por issu vim aki pergunta

Não se der lag de vez em quando tudo bem so não quero q caia toda hora me fazendo buga e dropa e também não quero q os players fiquem teleportando se ligo
não po,oque cai toda hora e 3G hue,resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar