o /invitehome era um comando vipa para chamar seus amigos para siua casa, tambem usado para deichar uma home publica. se queiser usalo hoje em dia digite /loja <nomedahome>
Exemplo, você tem a sua /home casa, e você quer que o seu amigo possa ir na sua casa, dai você invita ele pra essa home e toda vez que ele quiser ir é só escrever /home nick casa. Simples.
Verdade, essa parada de /invitehome não existe, so tem /addamigo, se isso não foi, usa /addamigo, é o unico que pode manda seu amigo entra na sua home
Pelo que eu sei existe /invitehome , que é para um amigo ter acesso na sua home. /addamigo para ele ter acesso na sua regions. É diferente Se gostou d uma curtida ----------->>>>>>
É QUE QUANDO EU VO PRA HOME DO MEU AMIGO USANDO O /HOME <NICK>>NOME DA HOME> APARECE QUE O PLYER NAO ME CONVIDOU O QUE EU FAÇO???
O comando agora é /loja, para setar uma home é /loja <home> e para deletar a mesma é /lojadel <home> Espero ter ajudado-o. _______________________________________________________________________________________________________ Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
/invitehome erá 1 antigo comando para vips,erá 1 comando para dar invite em sua loja,agora é o /loja <nomedahome>
O /invitehome é para vips invitarem um amigo para sua home. Exemplo: Use /invitehome nick nome da home
é,porque nao tem esse comando mais,para ir em uma home de um player,o dono da home deve ser vip e usar o comando /loja (nome-da-home) Se seu amigo não for vip,de apenas esse comando /call(nick)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.