[Resolvido]Isto é Correto? Ou Levo Ban?. ²

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por CyperAclion, 7 Janeiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. CyperAclion

    CyperAclion Neutro
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre,Rs
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Cyper_Aclion
    Skype:
    cyper_aclion
    Eu Tinha Criado um tópico, Na área vip que eu disse assim:

    -Assim meu Amigo Foi Banido, Mas Ele Ja Fez várias coisas por mim, Exemplo vou comprar vip depois de 47 dias, Se Eu pagar e colocar Em Vez Do Meu nick colocar o dele, e falar que está banido e ser desbanido, Vou Ser Banido Por Fraude? só que claro o Codigo Vai Ser meu eu que estarei pagando, só quero fazer este favor para meu Amigo Que me Ajudou Desde quando Entrei no Server. Então levo Ban Ou Não.

    Tá ok, E Recebi a Resposta Assim:

    -Se você mandar no e-mail do VIP que quer desbanir o nick DELE, terá que ativar o VIP na conta DELE. Se o VIP for ativado em outra conta, aí sim será visto como fraude.

    Tá Mas pensei tem gente que compra vip e depois vende por money in-game Como pode isto, ele muito bem poderia Comprar e depois vender e depois ser banido? Como Pode isto se puderem ajudar ficarei grato.
     
  2. DanielGregorioG

    DanielGregorioG Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    7 Abril 2012
    Mensagens:
    1,008
    Curtidas Recebidas:
    91
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    DanielGregorioG
    Quando o cara vende o VIP, se o mesmo pedir para ser DESBAN e ainda vender o VIP após isso, ele tomará BAN por fraude sim, mas no caso, quem vai vender o VIP não irá pedir para desbanir alguém.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.