[Resolvido]itens no spawn!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt S.F

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2011
Pontuação de reação
40
Cubos
0
é o seguinte todo mundo viu que tem alguns itens do 1.0.0 e eu vou para o spawn e vejo mou galera lá só que eu não consigo fazer nada por ali!!!tem algum item lá que funcione???

tem uns itens no spawn tipo aquele que faz poções e aquele que aumenta o poder das ferramentas!!!eu queria saber se dá para usar

Se der pra usar, aconselho você não usar, pois se você tem acesso a aqueles itens, todos jogadores também tem, ou seja, se você preparar uma poção ou encantar um item, eles podem roubar, e não da pra encantar sem bookshelf, eles são essenciais para o encantamento...

Poderiam mesmo, esse update pra 1.0.0 o Nether é essencial...

Talvez o mais provável eh q eles coloquem alguns desses itens essenciais pra vender nos shops, pois o Nether costuma causar alguns LAGs no server... pelo menos eh o q eu sei...

Os itens tem lá,mas como dito, é perigoso usar, a enchantment table você pode fazer em casa, e usar...
A brewing stand não dá pra fazer, e mesmo que desse, não teria como usar, pois o nether está bloqueado.
Os demais, são os itens novos, que não tem utilidade à não sei enfeite.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar