M Marauder Neutro Entrou Nov 28, 2011 Mensagens 8 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Nov 28, 2011 #1 Arrumei o outdated, mas agora tah dizendo pra mim acessar akii pra jogar, mas eu jah fiz o cadatro akii e jah to com a senha... o q eu faço?
Arrumei o outdated, mas agora tah dizendo pra mim acessar akii pra jogar, mas eu jah fiz o cadatro akii e jah to com a senha... o q eu faço?
P _Punisher_ Neutro Banido Entrou Nov 1, 2011 Mensagens 549 Pontuação de reação 42 Idade 26 Localização Cascavel-Pr Cubos 0 Nov 28, 2011 #2 Veja se o login que vc entra no minecraft confere com oq vc registrou aki , na white-list Se ajudei da um UP ali , ------------> Nao vai cair o dedo ;P
Veja se o login que vc entra no minecraft confere com oq vc registrou aki , na white-list Se ajudei da um UP ali , ------------> Nao vai cair o dedo ;P
M Marauder Neutro Entrou Nov 28, 2011 Mensagens 8 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Nov 28, 2011 #3 Vlw grande, era isso mesmo !! XD
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Nov 28, 2011 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.