Ola eu gostaria que alguém mim encina-se a joga ''mundo lan'' via hamachi pos quando eu abro ''mundo lan'' aparece o ip do meu pc e tudo mas, nao aparece como antigamente tipo 0.0.0.0:59432, quando aparecia assim era só pega ip4 do hamachi e subistituir pelos "0" e manda para o amigo, mas e agr como faz pq aparece meu ip inteiro EX: 193.184.0.1:59235 Print: http://prntscr.com/dxwsya Skype:kmxpaulo Mim ajuda pelo skype ou faz um video e manda pro youtube se pocivel Obrigado <3
Mano pra jogar mundo lan vc precisa ta em uma rede hamachi com um player q vc deseja jogar, dps vc abre o mundo pra lan. Depois que fizer isso o player que for entra no seu mundo terá que pega seu ipv4 do hamachi cola em adicionar servidor e dps vc passa os números do mundo lan q vc abriu ai ele coloca '' : '' e pronto. Exemplo: 192.79.12.182:53043
Não damos suporte para esses tipos de dúvidas, damos suporte apenas a assunto relacionado a minecraft/craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.