Queria saber se alguém pode me passar o launcher oficial do craftlandia para 1.5.2. Eu vi um post que tinha como opção de download o launcher do 1.7.4 (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/), mas eu queria o do 1.5.2, pois eu jogo nessa versão.
Você pode baixar o Launcher da 1.7.4 e no "Editar Perfil" terá uma lista das versões. Feito isso basta selecionar a versão desejada. (no caso a 1.5.2) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai no site da craftlandia e clica em baixar minecraft ou no próprio fórum tem 1 link com o 1.5.2 ou se preferir o modpack 1.5.2 que vem com texture e mods utils
Você pode simplesmente editar o perfil e utilizar a versão 1.5 no mesmo launcher da versão 1.7 Ou caso prefira: Craftlandia 1.5 - Download Craftlandia 1.7 - Download Para jogar nos servidores Hunger Games, baixe nosso launcher exclusivo clicando aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.