[Resolvido]Launcher do Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
1,473
Cubos
23
Então, fui tentar logar no Titan, deu tudo certo, coloquei minha skin e pá. Ai quando foi hoje eu cliquei em "Jogar" no launcher do Titan e ele carrega normalmente e o launcher fecha, só que o Minecraft que abre depois, aqui não abre... Como resolvo isso???? Quero jogar no Titan.

o problema pode ser seu java atuiliza ele pro 7 caso ou baixe o launcher que o admin falo que la e sem problemas :) lenbrado se for java 6 pode ser o problema se for 7 ve com admin :)
-

agradeço-----------------
n6zQ6hd.png
----------------------agradeço

yuridacsm disse:
Eu tentei baixar, ai fui no link do mediafire, clico em "Autorize Download", mas não vai, ele só abre um monte daquelas páginas de anúncios ;-;

KobsGames disse:
o problema pode ser seu java atuiliza ele pro 7 caso ou baixe o launcher que o admin falo que la e sem problemas :) lenbrado se for java 6 pode ser o problema se for 7 ve com admin :)
-

agradeço-----------------
n6zQ6hd.png
----------------------agradeço
Eu reinstalei o Java mas não deu certo :v

MCFortMesa disse:
Eu tentei baixar, ai fui no link do *, clico em "Autorize Download", mas não vai, ele só abre um monte daquelas páginas de anúncios ;-;

Eu reinstalei o Java mas não deu certo :v
e tenta abri e nao vai :( entao veja o topico que ensina mudar memoria do minecraft que pode ser isso ja que nao eo java se na for isso tb deve ser seu pc que nao roda o launcher ou formate ele salva num pen-drive os arquivos do pc se que sabe :)
iTzPedriin disse:
Eu to com o louncher e fica dando BAD LOGIN véi afz :(
o servidor deu pau mas ja voltou tente agora ve os topicos da staff :) que eles falo que tinha um erro de quando lançaram e crashou o serve mas ja ta funfando entra la

KobsGames disse:
e tenta abri e nao vai :( entao veja o topico que ensina mudar memoria do minecraft que pode ser isso ja que nao eo java se na for isso tb deve ser seu pc que nao roda o launcher ou formate ele salva num pen-drive os arquivos do pc se que sabe :)

o servidor deu pau mas ja voltou tente agora ve os topicos da staff :) que eles falo que tinha um erro de quando lançaram e crashou o serve mas ja ta funfando entra la
Mas ele prestou da primeira vez, só agora que não tá dando -'

Olá,

Exclua o seu ModPack e baixe o do [member='zhobbes'] [url='http://www.mediafire.com/download/y8ba38do3ft95kk/Titan+ModPack+Standard+Completo.zip]Clicando Aqui.[/url]

Caso o erro persista reinstale o seu java.

Poste resposta.

Eu também não tou conseguindo mas o pessoal falando que titan n vale nada que dá mt leg.

MCFortMesa disse:
Eu baixei o modpack, abri o Minecraft certo, mas não tá com os mods ;-;
É só seguir exatamente o que o tutorial de instalação manda que irá dar certo.

PS: Você tem que descompactar TODOS os arquivos que estão dentro do arquivo que você fez download usando WinRAR.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar