Bom a um certo tempo atrás eu baixei um launcher postado aqui por um membro da STAFF que continha todas as versões do minecraft nas quais a craftlandia continha servidor. Mudei de PC e perdi esse launcher que vinha com macro para MINI-GAMES ele tem todos os servidores porém o MINI-GAMES ja vem com mod macro. Queria o link para baixar eu não consigo achar...
Macros não são permitidos no servidor de MiniGames portanto não tem sentido querer um launcher com mod macro.
Se não fosse permitido eu e muitas outras pessoas seriam banidas porque usamos macro e denuncio hacks com macro. Enfim, os MACROS que NÃO SÃO PERMITIDOS são AUTO CLICK E BOT's. @Topic Você pode pegar um ModPack do DomingosBopp ele é muito bom recomendo, ou o do zDuuhPlayer que é tão bom quanto.
Eu acho que é isso ai '-' Concordo com seu argumento, e quanto a sua resposta pode me mandar os link's eu não acho mais de jeito nem um.
É o Launcher com Anti-Hack, clique aqui. Lembrando que é proibido usar macro no servidor Mini-Games. [hr] Espero ter lhe ajudado.
Eu queria saber o link desse launcher universal que o player disse a cima que me parece ser esse que eu usava. @OFF : eoqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq YODÃO.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.